E esse time pk é bem eu noob. Eu matava só level 80+
Versão Imprimível
E esse time pk é bem eu noob. Eu matava só level 80+
Você é noob e burro, vá jogar mu.
Tipo, essa trap já é mais manjada que não sei o que, se tinha várias pessoas lá e lv 30 e poucos obvio que n tinha como sair, devia ter morrido mais cedo pra n perder tempo, aquela historia de eu luto até o ultimo minuto é valida quando vc tem alguma chance.
Eu ja cai em uma trap assim com um otro char em trimera, mas tive ajuda da guild tambem, que estava por perto, eles mataram os low levels e eu consegui sair.
Trap básica.. é preciso ficar muito atento pra isso não ocorrer
vc nao matou o cara com a runa vc foi o unico PK a atakar eles vc hitou digamos 10 neles e os cara que eles estavam em pt mataram eles sao os chars mulas que so servem pra isso vc pegar red
vc caiu numa trap antiga
era bom vc conhecer melhor o jogo pra nao cair nesse tipo de coisa
antigamente chovia videos desse tipo
esse antigamente foi do meio do ano passado a meados desse ano nao me lembro
so sei que era uma estrategia muito legal pena que tiraram a corda UH pra nao ficar parecida com a da avalanche
flws
pessoal parece que começou a jogar hoje...
infelizmente algumas pessoas preferem conhecer as traps do pior jeito possivel.
Aprimeira regra para não cair nesses tipow de traps é:
não siga low lvl pk. Geralmente eles correm para areas estreitas, ou second floor onde ja esta tudo armado para vc cair como um patinho.
a segunda é: não ataque pks low lvl em lugares estreitos, pois dependo do seu lvl e dos players que estiverem te atacando, você tera tempo de de sair do tibia (alt+f4) para que seu char deslogue, mesmo enquanto seu char é atacado. Esse processo de "shoot down" demora 60 segundos, caso você não tenha atacado ninguem, caso você tenha atacado, ele ira demorar bem mais, porem não tenho o tempo correto.
A terceira dica: não de atenção a pessoas desconhecidas prometendo quests milagrosas. tipo que vc precisa jogar fire fild no chão, ou algo do tipo.
Enfim.
ja aconteceu comigo =/, no meu druid lv 49 na epoca.
foi foda, esses caras sao muito covardes, fornaçam vc a pegar red para cair todos equips, tive prejuiso de 80k(equips + as bless, que se foram todas ja que eu tava red).
o que mais tem é gente mal carater, essesdias vi um vl 98 cair nessa armadilha, por sorte ele nao pego red,,, mas morreu =/.
mas foda foi que eu tinha uns 15 dias de premmy ainda, perdi praticamente todos dias ja que so podia caçar em horario sem movimento em respaw podre =/.Fui ate morto atoa so pq eu tava red.Pior de tudo é que eu tava rushando direeto nos hellspaw, com aqueles 15 dias perdidos eu teria pego uns 20 lvls, mas como eu tava red pegai so 5 =/].Mas por outro lado, acabei indo jogar em um knght des do lv 1, pegai ate o lv 48 no final dos 15 dias
PS:na epoca que cai na trap ela nao era muito comum, e tinha 4 caras lv 45 me metendo SD no coco =/( eu tava com uns 2 caras lv 140 e 180 par ame ajudar, soq eu eles nao consseguiram entrar na lugar pq tinhamm um cara lv 7 atrapalhando a passagem com parcel
Desculpa se essa foi a primeira vez que cai nessa trap.
@tpc
Essa trap aconteceu na saida do mount sternum, quando estava saindo de uma hunt.
Como da para ver, lá o lugar é bem pequeno, perfeito para traps. Eu não segui ninguém, porque já caí antes em traps com low-levels e sei como é.
Na verdade eu só não tinha entendi porque os frags foram meus, sendo que eu nunca iria conseguir matar alguém com uma runa...
Valeu pela ajuda!