Nessas horas que um molotov cocktail é útil :D
Aqui tem uma lista(bem pequena, só 5 coisas) das coisas que dá pra fazer por enquanto: http://projectzomboidwiki.com/wiki/Crafting
Versão Imprimível
Nessas horas que um molotov cocktail é útil :D
Aqui tem uma lista(bem pequena, só 5 coisas) das coisas que dá pra fazer por enquanto: http://projectzomboidwiki.com/wiki/Crafting
Como cura Injuries?(Aquela que tem um uso quebrado)
Morri por causa disso!
Parece épico, estou "comprando".
Rapaz, por enquanto acho que só dá pra recuperar-se de ferimentos leves, que é clicando no coração, que vai mostrar uma imagem do seu corpo, com as áreas que tão machucadas em vermelho, e colocando uma bandagem. Ferimentos mais graves acho que não dá pra fazer nada :D
Ah, e se você for infectado, você tá ferrado. Mordida é 100% de chance de infectar parece, e arranhão 25%. Você só sabe se foi infectado depois de um tempo, quando você começa a ficar com febre e ter alucinações(a não ser que os zumbis transparentes que eu tenha visto tenham sido bug :D). Aí é só esperar morrer...
Edit: Pelo que eu li na wiki, além dos pedaços de pano também dá pra usar o cinto pra parar sangramento.
Quanto termina o tutorial a mulher morre?
Ta foda aqui pra mim,sei muito pouco...Quando tempo demora pra ferver a sopa?
Peguei um 100% desconto e já me ferrei aqui.
Não sei como funciona direito isso, eu paguei algumas tabuas, martelo e prego e o que eu posso fazer com isso? Arrumar uma porta? Sei lá... quando tentei fazer isso, abriu a porta e veio 300 zombie em mim.
Além disso, não sei se é só o meu que buga na hora de correr...
@sprk1ng ou alguém me passa por pm um que presta?
Equipe o martelo, abra o inventório, clique na tábua, vá pra perto de uma porta/janela, clique na porta/janela. Isso vai fazer com que vocÊ coloque tábuas na porta pra ficar mais dificil do zumbi arrombar ela, e se colocar na janela o zumbi não vai conseguir ver o que tem dentro de sua casa.
O prego serve pra você colocar no bastão de baseball pra ele ficar mais forte.
E quanto ao bug de correr, o meu único problema em relação a correr é por causa do meu teclado, que não aceita que eu pressione Shift Esquerdo + W + A ao mesmo tempo, apesar que as outras combinações tão normais. Maldito teclado u_ú.
Comprei ja faz um tempo, jogo muito bom.
Vo da umas dicas:
1-Nunca use a shotgun (Só se tiver bilhões de zumbis).
2-A sopa não cozinha (por enquanto).
3-Se esconda no ultimo quarto do segundo andar para matar o cara da shotgun que entra na sua casa (bate com martelo nele).
4-Segurando ctrl voce anda mais devagar ( chama menos atenção).
5-Procure matar zumbis com armas brancas (preferencia para taco com pregos).
6-O jogo é super fácil se voce não se expor muito.
7- 2 lugares perfeitos para se esconder são a cabana na floresta e os apartamentos.
Vo pra aula agora dps posto mais.
O que eu faço na parte daquele fdp que entra na casa? Como eu evito isso?
É que nem o Zero Bullets falou num post acima do seu :P
Quando você ver que o cara abriu a porta da sua casa, fique escondido no outro quarto do segundo andar, e quando o cara subir as escadas e entrar no quarto e começar a falar com sua mulher, você chega lá andando e dá uma martelada na cabeça dele. Com isso, o tutorial vai ter acabado, e você ainda vai poder pegar a shotgun do cara e algumas balas :D(um das vantagens de não pular o tutorial matando sua mulher com o travesseiro é essa, que você no final vai pegar uma shotgun).