Queria usar no celular também mas o bluetooth não está funcionando, alguém sabe algum site que de pra enviar MMS pro celular?
Versão Imprimível
Queria usar no celular também mas o bluetooth não está funcionando, alguém sabe algum site que de pra enviar MMS pro celular?
realmente, ficou bem legal. Gostei.
Mas...não tem nada a ver com arte em madeira ( não chega nem perto ).
Qual outfit ou NPC do Tibia tem a barriguinha de fora?
Sério, me deixa chateado esses wallpapers "sensuais" do Tibia. Não tem nada disso no game, pô.
Esse aí até tá menos exagerado, tem uns beeem piores, mas não há espírito roleplayer ou imaginação fértil que me faça engolir essa mini blusinha no Tibia.
Mas a arte, em si, está ótima. :y:
Os draptors são um pouco mais gordinhos, porém pra mim que desenho também, ficou fantástico.
@Sirthuck: Já perdi meu pai pro câncer, e esse sign desse cara é realmente ridiculo no meu ponto de vista..
muito lindoooo
não acho legal alguem por na sing, uma doença que mata milhares por ano em todo o mundo. E isso me deixa muito deprimido pelas familias dessas pessoas.
@topic.
gostei do desenho, ficou show ;]
Não achei parecido com pirografia em madeira, mas ficou bem bonito.
tibia fazendo updates e os filhos da P*** no viço do palito hoje em dia skills nao demora mais. dexa 24 horas por dia, no final do mes ta com skills 107 bomzao eu demorei 8 meses pra pega 86/86 quanto mais mexe menos isso se pareçe com tibia.
TAO FUDENDO O JOGO TAO VENDO NAO.
7.4 FOREVER
MUDA O NOME DO JOGO TAMBEM, SO FALTA ISSO.
PIOR QUE OS ADM AINDA APOIA ESSAS MUDANÇAS NO JOGO.PALHAÇADA.
SE PODE USA PALITO POR QUE NAO BOT LIBERA GERAL IGUAL A MACONHA EM ALGUNS PAISES AI.
acho que pagando tinha que melhora, mais quanto o pessoal paga mais paliteiro e bots apareçe.
tibia = gunbound
tibia flash, fala serio, ta pareçendo mortal kombat com esses 2 life em cima, se tiver na arena ainda pareçe mais.
80% "dizia que nao queria cliente flash na enquete e colocaram. pra que pergunta entao. o.O
Mais uma prova que nossa opniao nao vale nada.