Vou entrar para ver como que ta e talz, mas caçar de Druid c esse flash, ainda n confio n, sou meio cabeça dura nesse ponto hehehehe
pra caçadas vou continuar usando o C++ e pra runar quem sabe o flash? asiuehuaisehiaue
Versão Imprimível
Vou entrar para ver como que ta e talz, mas caçar de Druid c esse flash, ainda n confio n, sou meio cabeça dura nesse ponto hehehehe
pra caçadas vou continuar usando o C++ e pra runar quem sabe o flash? asiuehuaisehiaue
Aee...
gostei do client no test server, espero q tenha melhorias, vo rusha *-*
será que se fica no flash com um char
e no C++ no outro toma ban ? o.o
não tá fazendo alterações.. :x
Vou usar o client novo para me acostumar com ele, porém vou continuar usando o client antigo para fazer quests e hunts.
Cliente novo no máximo pra runar ou vender itens. Isso se não for vender itens nos djinns. Capaz de um escorpião me matar no caminho. :P
Será que melhoraram o tamanho da tela ou vai ser aquele game-boy mesmo?
:O uau, curti demais a nova imagem ali... mas tbm aguardo pelo lançamento do nosso querido lil'flash [tomara que meu pc aguente :x]
Não sei porque, mas não estou ansioso com o flash :pokerface:
Eu vou testar o flash no meu Rooker...pelo menos ele serve para alguma coisa...e espero que eu também não morra né =/
essa nova imagem de abertura fico bem melhor!
Esse lil'flashy aí parece ótimo, tô ansioso pra jogar nele, o único problema é meu computador que não é potente, então vai ser triste.
Mas como é beta ainda, vou ajudar no que posso avisando a Cip de qualquer problema, sugerindo melhorias, até que fique aceitável ou tolerável.
O cliente c++ só precisa de uns 40MB de RAM, se o em flash precisar de 300MB+ como dizem talvez nem rode aqui... :'(