Depois vou caçar lá e te falo!
Versão Imprimível
Vamos falar algumas coisas para que o seu tutorial mereça fixo.
Um tutorial não precisa de textos antes da Introdução, sendo que ela ja foi feita para abordar do assunto de uma forma técnica.[list]
Introdução: A intrdução tem que ser escrita baseada no local, seja focalizando no modo Roleplay History ou de uma forma técnica, apresentando o respawn logo de início. Tenha em mente que é necessário ter uma boa digitação para isso.
Informações: O Level Mínimo Recomendado para uma pessoa caçar la é 60+ e 40+ com blocker.
O Level Recomendado para uma pessoa caçar nesse local é 75+, sendo level 50+ com blocker.
Por que citar Blocker? É uma hunt com estrutura ja feita para se caçar em grupo, dando uma boa XP e um bom loot para ambos.
Para que você colocou o asterico sendo que não tem nenhuma observação ao longo do tópico?
Equipamentos: Seria legal retirar a Yalahari Mask e a Royal Scale Robe, ja que o tutorial foi feito a partir dos leveis recomendados.
Outra coisa que deveria ser implementada é a Lightning Headband e a Focus Cape e retirar a Lightning Boots para colocar uma BOH no lugar, além de retirar o Spellbook como referência de equipamento, é pedir pra morrer caso você vá com um Spellbook num lugar desses.
Magias: Você não explicou para que criatura deve usar o Exori Tera e o Exori Frigo respectivamente. O mesmo é válido para as demais magias.
Mapa do Respawn: Existe 2 Wyrms a esquerda do respawn bem no centro do corredor e tem mais 1 Wyrm localizado dentro da montanha, bem no centro.
Loot: Separe o que é Creature Product e Outros Itens do sub tópico Rares Itens.
Nos créditos só é essencial falar sobre fontes de pesquisa e agradecimentos.
Essa é a Druid Team, para um forum melhor.
-Osford
Achei que o tutorial está ligeiramente incompleto. Talvez você pudesse adicionar alguns métodos, mesmo que simples, de caça, não? Juntamente com as correções previstas pelo Osford, claro. Fora isso está okay, vamos aguardar a avaliação da comunidade. :y:
E os métodos de caça ? Faltou citar isso.
Conte-nos se você tem um truque, ou como você caça aí :p
abraço!
Introdução: Não irei mexer porque acho que não a há necessidade.
Informações: Arrumado
Equipamentos: Arrumado
Mapa do Respawn: Irei ir La também rever isso hoje ainda.
Loot: Não acho necessário mudar porque só existe um creature product.
Adicionei um vídeo e uma screnshot só falta agora arrumar a localização de cada monstro.
Esperando resposta do druida team.
tudo foi arrumado como pedido.
Abraço. :y:
Ótimo tutorial striker, ja que vc gosta tanto de fazer tutoriais poderia fazer algum desses ?
- Demona warlocks
- Dragons Lords fenrock
- Vengoth alguma torre
- GS na ilha da missão 8 da banuta
- Banuta dps do teleport (serpents spawns, medusas...)
- Serpent spawn em goroma
- Demon (qualquer respawn)
Se puder vlw ai, acho que não vai ajudar só eu mais muita gente também.