Po karinha, tudo que tenho hoje foi suado, e olha que começei do 0 sem nenhum amigo! Se te deu animo de começar dnovo, bora fazer tudo na mão! :)
Versão Imprimível
Po karinha, tudo que tenho hoje foi suado, e olha que começei do 0 sem nenhum amigo! Se te deu animo de começar dnovo, bora fazer tudo na mão! :)
Quase soltei um ''vai toma no **'' ( agora já soltei porque falei ). Btw , não preciso de pessoas como você , pra que gastar meu tempo ? =D Ah , também quero avisar que não preciso mais , vi uns itens no meu dp e vendi , e consegui um plate set , e já to me erguendo novamente (: Agradeço aos que compreenderam , e para pessoas como VOCÊ , é melhor ficar quieto.
Simplesmente cale a boca, porque pelo jeito você só vai até um fórum criar uma conta pra depois se pagar de fodão saindo humilhando todo mundo ( comigo não deu certo ) pra tentar ter um pouco de ''moral'' e os outros terem medo de você. Ainda quer mais critérios ? Você é um babaca ? Pronto , mais um =D Aliás , quem é você pra falar que tipo de tópicos devem ser criados ou não ? Ninguém manda em ninguém e qualquer um tem o livre árbitro de criar qualquer tópico aqui.