-
sinceramente, não existe q fazer!
e otra.
eu so lvl 130, e ja passei horas caçando nos dark magicians em yalahar atras de Reins!
imagino quantos reports eu ja tenho!
hauuahuau
pq muita gente me chama de botter e me chingam!
e SEMPRE que vo la, tem lvl 50 mais caçando "automaticamente"
huaheuaheu
eu to tão cansado de ver botter caçando e sempre se dando bem que até ja pensei em usar bot também!
-
Acho que todos os mundos possuem algo parecido, principalmente os optional. Mas nunca tem futuro, a maioria da galera (se não todos) que domina o servidor é botter e não apoia muito a iniciativa.
-
Bot bom e BOT Morto!!!
eu faço minha parte todo dia nas slimes de ph :D
-
Uma boa iniciativa, mas no fim das contas não vai mudar muito, se a cip quisesse banir mesmo, colocaria GM's e em apenas uma semana metade do tibia seria banido...
Não tem como jogar em mundo open hoje em dia...
O cara que criou o topico de libera, Darkist, morreu dia 31 para poison spider, fora o tempo que passa online por dia, sepá ele tem que entrar pra lista :(
-
A iniciativa é ótima, só espero que a Cip não acabe com o tópico no site ou puna o jogador responsável.
-
pra que a cipsoft vai se preocupar com os bots
Se são eles que pagam p.a e deixam o char zerar stamina
Com o tibia flash acaba o bot mas também perde mt players
-
Bot é um problema que vai acabar com o flash, mas em compensação o flash pode zerar os jogadores da CIP:hmm:
Tava pensando, só existe mais BOT pq existe aqueles que vendem em grana RL o loot q fazem, se os propios players parassem de comprar o que deveriam conquistar no jogo talvez ajudasse mais a diminuir do que fazer campanhas para matar um bot...os que usam essas ferramentas não ligam de morrer e se precisar criam outro cha rapidinho...entao o melhor seria, a curto prazo, a volta dos GM's e uma mobilização contra as vendas de itens do jogo por grana RL!!!!
:cool:
-
Cip tem que fazer algo que cate 100% os bots...
porem pegando os 100%(vamos dizer que todos peguem deleted)
o tibia vai ficar com muitos poucos players
Dai como vai ta tudo acabado mesmo eles quem sabe, coloquem um servidor 7.4~7.6 online novamente!
Pena que isso nao vai acontecer...
:okay:
-
Sendo o Título "Caça aos booters...", quando li Tenebra um sorriso se esboçou no canto direito de meus lábios heheh
Pena q não é em Tenebra de fato :'(
Mas ta tranquilo eu tenho um char pk q anda no limite de não pegar red skull, só matando os booterszin, a vip list dele é basicamente de bot xD
-
Tambem não exagera mas concordo que a quantidade de players vai cair um tanto. Porem é muito chato ve uma pessoa com bot ganhando vantagem de voce. A cipsoft depende dos players...Acredite não vam banir muita gente.
Minha Sugestão: Criem algo renovador que atoalize as portas do Tibia. Assim eles vão ter que criar algo novo... e sinceramente isso deve demorar um pouco... e que essa atoalização sitada assima seja feita em um curto periodo de tempo.
Espero que tomem alguma iniciativa