alguem bani u kra q ta em cima du meu otro post ¬¬
Versão Imprimível
alguem bani u kra q ta em cima du meu otro post ¬¬
esse cara nao merece que ninguem entreviste ele , alguem viu o video que ele pega a blue robe do cara como pagamento pra ele sair vivo? lol...
Lolo , nao sei se vc lembra de mim por esse nome aki , mais lembra do Ricardo epidemia que te matou no test server ? :)
estou ancioso pra te encontrar denovo , cya
Vlw pela entrevista cara, boa atitude nesse momento polêmico.
Concordo que faltaram algumas perguntas, mas ta blz.
Pra que ele quer novas quests? Não disseram que foram resolvidas uma porcentagem muito baixa até hoje?
Eu sei o que ele quer, são novas quests desvendadas pra ganhar spoil.
Lolo, aguarda a galera no TS. Esse promete.
hieuHUIeheIUHUIeheIUHEEIUhe...
Test Server esse fdp (com perdão da palavra) vai fikar lvl 50 ;D
Agora tenta fazer entrevista com os otros donos do char xD n foi esse aí q power abusou naum.. o que power abusou n tem 17 anos XD tem menos de 13 com ctz ;] ou entaum eh mt n00b msm.. n conseguia nem trapar us kra direito XD tanto q o q tava filmando eskapou.. ieUHEiuheiueHEUihieHIEh
Tomara q tenha war em Julera e ele morra mais de 5x ='] ia ser rox..
ta tendo war, mas sp vai rodar q nem Itj... o q interessa é ganhar, n importa como... dessa vez vai na porrada mesmo, lol
É vamos ver se RJ se da bem mesmo...
Lembrando que SP agora ta contando com a ajuda do Matt top pally e o dulokz top kina...
Bronca? A gordura em excesso deixa o braço lento,fazendo ele morrer direto.
Vai fazer que nem em 15/11 que ele morreu 2x em menos de 2h hauahusahuashaheuaehuaehu parabens meninao
Aquele dono do Lolo foi um grande de um noob,nem powerabusar direito ele sabe,dexa os moleques fugirem,fica tacando gfb (Nao deve acertar explosion,so em monstro no battle)
RJ's = Noobs sem organizaçao,a outra guerra ja tinha mostrado isso
Lembrando que agora RJ nao tem mais o Aslima (Nelson) pra tomar o ferro por eles,o aslima mudo de dono e ta do lado de SP
Falei com o novo dono do aslima,e ele disse que os RJS nao tinham aceitado nem mesmo pagamento para nao ser hunted,mesmo sabendo que o dono era outro...
:mad: o Kara mais power abuser q eu conheco..mais a entrevista foi legal...
lolo vc podia mudar né?
q entrevista toska.......tem q entrevistar alguem fmz q da uma ajuda aos players.........e n alguem q da PA..................no comments pra esse kra.........no TS eu te tombo t+...........Obs.: No meu kina........
aew cara..mto boa a entrevista...so falto umas perguntinhas mais sobre gerais ! mais fmz gratz.... :P
porra cara .... a entrevista tah maneira mais esse cara eh mo power abuser ... deu pena dos caras velho ... pra q faze isso cara so pra fode com a vida dos otros ??? eh por isso q julera tah virando o mundo mais sux q tem ... tah na mao dos botinhus e do setzer .... so pode acaba em merda msm -.-