Que ta LMMs, só que no ml 4?
Versão Imprimível
Que ta LMMs, só que no ml 4?
quem perderia tempo fazendo LMM??? dexa do jeito que estah... cn desequilibra...Citação:
Postado originalmente por Tidus FFX
Mas ai . um guerreiro nao pode ter poderde criar Runas , c nao nao seria mais um knight
...
100 + .
ML4 Lmm ? OMGCitação:
Postado originalmente por Tidus FFX
essa sua ideia de lmm nao é ruim, seria legal un kina fazer uma runa só pra c divertir enquanto a mana sobe, considerando q lmm é un lixo =P
Mass eu pensei en kina fazer lmm no ml 2....
Demoro, só em Tibia que um Knight é tão ignorante, olha o guerreiro dp Diablo, Zelda, Final Fantasy, etc....um pouco mais de Q.I. para os Knight por favor!!!
Sou totalmente a favor desta idéia....Não prejudicaria em nada....Knights não ficariam parados em frente ao laguino fazendo runa como outras vocações, temos mais o que fazer....
E caso os mages subissem mais rápido skill influenciaria duma forma que não influenciaria se Knights fizessem runas....
Abraços... :cool:
Meu caro, pense no RPG.Citação:
Postado originalmente por Tairzinho
Um cavaleiro preparando runas?
Vocês estão pensando apenas nos benefícios a mais para um knight...
Mas desistam...a CIP não é tão insana assim.
Não concordo...
Ja tem três vocações fazendo Runas ( Sorcerer, Druida, Pally ) e, Knight, tem a vantagem de atacar com uma arma e da hits altos :D E não precisa ficar comprando varias BP's , só de UH, que nem Sorc / Druida e Pally...
É isso que o necromance disse.
Não faria muita diferença no jogo, mas se for assim que ponha Berseker pra mago. Também não mudaria muito, mas não faria sentido. Ah, e de bonus, poe uma arma "Sacred Sword", com 2 pontos de ataque a mais que SoV, só que só paladins pudessem usar. Não ia mudar quase nada no jogo (sendo que com spear/bolt causariam mais dano), mas qual o sentido disso???
Knight preparando runa...
Omg oO... Vc viajo meu amigo x). Tibia ja avacalho com pally, agora avacalhar com kina?
Putx eh melhor mudar logo o nome das vocaçaos de Knight pra Paladino e de Paladino pra Arqueiro, pq q eu saiba o unico soldado que faix runa eh o Paladino, nao eh?
Nao so mt ligado nessa onda de rpg POAekPAOek.
embora eu jogue de knight concordo com vc.kinna faze runa ia se estranho...Citação:
Postado originalmente por xurume