-
Nome do Personagem: Celestial Archer Nanicow
Level: 36
Distance fighting: 69 +2
Tipo de mundo: Non-Pvp
Equipamentos: Paladin Armor,Plate Legs,Crown Helmet,Vampire Shield.
Tipo de Conta: Free Account
Monstro que eu caço por loot: Minotauros: Eu to fazendo a task dos Minotauros (ainda)nakela torre de mino q tem pertod e Kazz e la tem mtos creature products,e o Minotaur Leather q da uma boa grana.Elfs: Elf Village de Venore uma boa.Holy Orchid,Heavem Blossom dão uma boa grana e lá da um bom xp
Monstro que eu caço para rushar: Orcs:somente na entrada de Orc Fortress vc upa Muito!! somente na entrada upei em 2 Hrs...la é muito bom! xD
levo Royal Spears e só pego gp e creature products...o loot de la é mto pesado xD
-
Tenho caçado pouco no meu paladin, mas vou responder ao topico, essas eram as hunts que eu costumava fazer.
Level: 90
Distance fighting: 95 + 4
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open
Equipamentos: Zaoan Helm, Paladin Armor, Yalahari Leg Piece, Boh/Soft, MMS
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium
Monstro que eu caço: Costumava caçar Mutated Rats, Wyrms, Dragons + DL, Necros (Estava fazendo a task), Nightstalker, As vezes ia frost na power bolt ou na AS mesmo. Banuta, minos, barbarian e magicians para juntar uma grana (Adógo fazer lootbag).
-
Nome do Personagem: Sharpshotter on shanera
Level:41
Distance fighting: 72
Tipo de mundo :Open PvP
Equipamentos: crown helmet, blue robe, knight legs, guardian shield, croc boots e scarf
Tipo de Conta : Premium Account
Monstro que eu caço por loot: necromancers em drefia, com onyx arrows e divine missile
Monstro que eu caço para rushar: qualquer coisa...geralmente cyclopolis, com royal spears, ou bonelords em yalahar(próximo a beregar) também com royal spears.