Citação:
Jéssica consegues-me ouvir? - Perguntava Hans – Jéssica, por favor acorda. Tinham pousado Jéssica ao lado da biblioteca, nos balcões, as suas pulsações eram fracas, e notava-se que estava ferida em quase todas as partes do corpo.
Jéssica abrira os olhos, via-se o cansaço nos olhos dela, Hans suspirava de alívio e continuara sempre com ela, não a largava nem por um segundo.
- Jéssica descansa, não podes fazer esforços nós vamos levar-te para tua casa e vais ficar a descansar até que fiques melhor.
Levaram Jéssica para sua casa, Hans ficou com ela todos os dias. Já tinha passado uma semana, e cada dia que passava Jéssica, dava sinais de recuperação. Já em Thais o seu Pai Robbie estava muito preocupado e chorava, já quase não tinha esperança, já pensava que a sua filha não conseguira sobreviver.
Jéssica, vamos o barco está a nossa espera temos de sair, vamos voltar para Thais. Ao ouvir estas palavras, ela deu um pulo da cama e em cinco minutos despachou-se. Todos os que iriam partir já lá estavam á espera deles.
Depois de todos estarem no barco, ouviu-se uma voz muito grave e a gritar.
- Esperem! – Gritou o Obi – Eu preciso de entregar uma coisa antes de se irem todos embora.
Todos ficaram a olhar para Obi impacientes, o que eles queriam era ir embora daquela ilha e agora veio ele, atrasar-nos a viagem.
- Antes de irem embora, eu quero entregar uma coisa a Jéssica. Tu salvaste-nos do Minotauro Mágico e acho que com isso mereces uma recompensa. Eu vou dar-te a SoF, trata bem dela é uma espada muito valiosa, em Thais de certeza muita gente irá te a querer roubar.
Jéssica não conseguia dizer nada, estava estupefacta com o que ele lhe acabara de dizer. Ergueu os braços e recebeu a SoF. Com as lágrimas já nos olhos disse:
- Obrigado a todos, adorei passar por aqui, nunca me vou esquecer.
O barco partiu, primeiro iria passar por Venore, depois Kazordoon e por último Thais. A viagem iria durar cerca de dois dias se apanhassem bom vento e nenhuma tempestade. Jéssica sem se esquecer daquilo que acontecera, do beijo e de Hans ter falado com ela na montanha perguntou:
-Hans o que tu me querias dizer o dia em que fomos atacados.
- B.., bem, bem – gaguejava ele – eu queria te perguntar se tu querias namorar comigo. Ditas estas palavras Hans ajoelhou-se e mostrou o anel. O anel reflectia nos olhos de Jéssica, ela ficara comovida e começou a chorar.
O Hans já não sabia se havia de chorar ou de rir, estava tão confuso, aquilo era um sim ou um não?Parte I | Capítulo 5 - O Naufrágio
Fiquem para o próximo capítulo. (:
Neste capítulo sabemos que Jéssica recebeu a SoF, uma das espadas mais valiosas do jogo, e também sabemos que Hans pede em namoro a Jéssica. Agora ela irá aceitar? Veremos (: