O computador que estou aqui na empresa não é dos melhores e mesmo assim deu pra jogar sem lag tranquilo.
Só pelas facilidades, o client em flash é bem mais facil que o CC+
Versão Imprimível
O computador que estou aqui na empresa não é dos melhores e mesmo assim deu pra jogar sem lag tranquilo.
Só pelas facilidades, o client em flash é bem mais facil que o CC+
Só yo que n tie problema com lag, o flash rodou la em casa melhor do que o cliente antigo. Mais n usaria por enquanto muito dificil de mudar as hotkeys e acostumar com as novas configurações
Quando anunciaram o flash, eu pensei que teríamos uma plataforma mais lisa para suportar as tecnologias atuais com melhor desempenho. Eu sei que open beta é um teste, mas se permanecer dessa forma, não tem como eu jogar.
Testei 3 chars. Um EK level 50, cacei mais ou menos tranquilo, embora com desempenho ruim, não atrapalhou tanto na caça. Porém no RP level 70 e no MS level 130 (principalmente esse), ficou IMPOSSÍVEL. O lag chega é tanto lag de video quanto de net. E eu jogo em um servidor europeu normalmente, com raros momentos de lag.
Esqueci de especificar, testei no Chrome e no IE, ambos em suas versões atuais.
O novo cliente em flash roda direto do browser? Se sim, ja experimentaram usar um browser mais leve? o Internet Explorer por si só já é lento, rodando um jogo em flash deve ficar pior ainda. Baixem o chrome ou o opera, são 2 navegadores excelentes e leves
abri no firefox
joguei com lag
breve vo postar um video
+ acredito q vao melhorar isso ai
Abraço!
Se tiver proxy pro client em flash, usa. Simples e facil.
Mesmo no cliente normal eu tenho lag, no flash tava tendo lag, pra mim isso é normal sem proxy.
Aqui tbm tá lagando =/
uma pena... tava tão feliz só por andar pelo WASD.
PC do meu pai aqui é um pentium 4 com 1 GB, geforce mx440, ainda não testei. Roda?
Se sua nerdisse acaba no Tibia, era de se imaginar que você não tem capacidade técnica suficiente para entender que lags podem ser ocasionados por diversos fatores, não só pela configuração de hardware.
Eu acredito que o lags que muitos estão tendo podem estar acontecendo por parte de programação de como o jogo no browser está conversando com o provedor que cada um utiliza. Eles ainda estão testando um monte de coisas, acredito que logo melhore.