Sou tímido demais.
só me solto mais com meus amigos, que são poucos.
meninas então nem se fala, quase morro pra falar com alguma.
é horrível isso, queria ser mais sociável, me soltar mais, mas é muito dificil.
Versão Imprimível
Sou tímido demais.
só me solto mais com meus amigos, que são poucos.
meninas então nem se fala, quase morro pra falar com alguma.
é horrível isso, queria ser mais sociável, me soltar mais, mas é muito dificil.
Olha, va lá, fale que você realmente gosta da garota, se ela disser não, faça como o Cana Brava, mande ela se f@d!$.
Bem, não tenho muita experiência, afinal só tive uma namorada(e tenho até hoje), bem, faça como eu: fale que goste dela e comece a namorar ela, se tiver uma dúvida pesquise em tópicos do tipo, existem muitos tópicos sobre problemas aqui no forum, te passo alguns, é só mandar private :)(problemas sobre namoro, é claro.)
Ou vire competidor de hipismo, se ganhar uma prova de três tambores vai ter que deixar de ser tímido para ser entrevistado, foi assim que perdi a timidez :)
(Sério mesmo, sem zuera.)
nem sou tímido, só falo pouco e penso bastante antes de falar, pq tenho medo de falar merda ;P
eu também sou tímido, que nem você
efeito tibia :P
zuera, acho que é da personalidade de cada um... mas parece que pessoas dessa personalidade tem mais propensão a jogar Tibia :D
eu tb tenho isso com alguma mina que eu to afim,mas fora isso so bem de boa.tenho certa facilidade pra fazer amizades.
alcool ou um bom puteiro resolvem seu problema fácil
Sim, tenho muita vergonha, e um dos fatores que agrava é o fato de eu ser meio gago e narigudo, minha alto-estima vai ao negativo com isso e só piora...
Coincidentemente, fiquei sabendo de boatos anteontem que a menina mais gata do 2 ano (minha série) tá afim de mim... e quem disse que eu tenho coragem de tirar isso à limpo? HUSAHUAS, mal olho na cara dela.
acho que eh normal vc ficar um pouco + timido qdo se trata de alguem q vc esta afim
vc deve ficar com medo de falar alguma besteira, ou entao faltam palavras msm dai fica akele silencio perturbador
uaheuaheuaheauehaueuahe
tanto eh q vc msm disse que com outras garotas vc desenvolve de boa ne...
se vc acha que isso lhe atrapalha mtu, procure um psicologo como ja falaram, sei la
Abraço e boa sorte!
cara não precisa ter timidez,a melhor coisa que vc faz é perder isso
bom,vc fala com ela ,se ela nao gostar de vc nao tem problema pelo menos vc tento *--* '