Gente arrogante ninguém merece..
Principalmente quando vem com o bônus de ignorância/ironia junto '-'
To tendo um problema com isso com um garoto no colégio... Talvez a solução seja rebater com Arrogância mesmo ;[
Versão Imprimível
Gente arrogante ninguém merece..
Principalmente quando vem com o bônus de ignorância/ironia junto '-'
To tendo um problema com isso com um garoto no colégio... Talvez a solução seja rebater com Arrogância mesmo ;[
Nada irrita mais um arrogante do que falar "BELEZA ENTÃO FODÃO"
Tenho que admitir que de vez em quando eu sou arrogante, também pudera, nós vivemos cercados por imbecis.
Mas sou só um pouco em relação a outros conhecidos meus. Puta que pariu, tem nego que é insuportável.
Porr@, pior que ja vi isso MUITO na minha escola(que é particular), um amigo meu tava saindo no quinto ano e um amigo meu(gordo e loiro)chegou no meu amigo e falou:
-Não tem dinheiro, SHGSDHGSDHGDSGH.Não tem dinheiro SHSGDSGHDGHSD...
Porr@, tive vontade de dar um murro nele, pena que os "amiguinhos" dele foram mais rápidos :/.
Mas arrogância eu ja tive um pouco na infância, ai meus pais me colocaram pra competir em hipismo, colocaram mais compromissos e não deixam eu entrar muito no pc:/, bem, lado bom é que deixei a arrogância de lado e aprendi a respeitar as pessoas ^^.
odeio pessoas assim, um exemplo é la na minha escola. Tem um grupinho de arrogantes nerds da minha classe que toda a aula eles ficam cornetando, o professor explica e eles aa eu ja sei de tudo, enfim.
acho o melhor jeito de combater essa arrogancia é ou voce levar na esportiva ou com arrogancia tambe que foi como eu fiz.
otro dia teve uma prova de historia lá, ai esses otarios ficaram igual bobos fazendo resumos , estudando freneticamente e rebaixando os mais burros. eentao quando o professor passou a nota da prova (que valia 8) e eles tiraram cerca de 7~~7.5, ficaram se axando que eram os bons e tal,e isso que eu tinha tirado 8 ou seja gabaritei,mais fikei la suave na minha.
:fckyea:
foi entao que um deles veio perguntando para mim em um tom sarcartisco quanto eu tinha tirado, dessa vez nao resisti e falei : aa essa prova foi muito facil, tirei 8 nem estudando e jogando tibia (: , ai eles ficaram tipo :okay: ,eu ainda complementei : nao adianta estudar tanto se voce nao for inteligente
:coolface:
depois dessa tora que tiveram de engolir a seco nunca mais foram arrogantes.
Seja mais arrogante que a pessoa :)
Sou como você e creio que isso é normal.Citação:
@topic:
Eu sou exatamente o contrário, tenho complexo de inferioridade. Eu não consigo me axar e nunca axo que algo que eu fiz ficou bom, mesmo que tenha ficado ótimo.
Principalmente quando há convivência com pessoas mais carentes ou menos estudadas, porém não menos sábias. Sinto que, na condição de possuir um pai deficiente físico, enxergo horizontes que muitos fazem piadas e não veem como pode ser sofrível.
Nunca me acho o melhor, ao contrário.. estou sempre duvidando de minha própria capacidade. Entretanto, busco fazer o melhor que posso, pois todos possuem a capacidade de mudar o meio.
Citação:
- Porque luta tanto contra o seu destino?
- Porque você me chamou de fracassado.Naruto.
fala a real e manda toma no cu
Foda-se a internet :fckthat:
Mas fora da net em geral acho que arrogância é divergente à inteligência, no meu cursinho tem um daqueles nerds bobos que vão prestar medicina e ja tão no terceiro ano de cursinho, daqueles bem idiota mesmo, que fica pesquisando sobre doença, que se tu espirra do lado dele ja fica todo neurótico, um virgem dr. Bactéria da vida tão infeliz que nem se quer ESTUDANTE de medicina é e vem com esses assuntos de doenças (na qual sei SUPERFICIALMENTE) como se eu tivesse obrigação de saber, e sempre vem com arrogância. Aí fui obrigado a respondê-lo mais ou menos como ta acima.
No fórum por exemplo vc tem tempo de pesquisar, se informar e a opção de só entrar nos assuntos que vc domina. Ai pra mim arrogância pode ser liberado, diferentemente da "vida real".