Gostaria de jogar TibiaME, mas não sei que tipo de celular precisa e como funciona para se conectar online, via wi-fi ou como? :D
E alguém também poderia me indicar um tutorial do TibiaME, emulado no computador?
Grato ;b
Versão Imprimível
Gostaria de jogar TibiaME, mas não sei que tipo de celular precisa e como funciona para se conectar online, via wi-fi ou como? :D
E alguém também poderia me indicar um tutorial do TibiaME, emulado no computador?
Grato ;b
Tentei emular um celular no PC para rodar o tibiame
Creio que não deu certo meu celular não tem suporte para ele :(
Então espero que tenham candidatos para ajudar.
po quem quiser de ajuda e so falar, eu jogava com o pessoal do W25, o Ander, Parana, Dagolzitu, Bellatrix, so que como ninguem joga mais acabei indo pro W30, mais qualquer coisa q eu puder ajudar e so pedir ;D
Seria uma boa grana no mes ,mais nem sei como joga tibiaME :'(
A iniciativa veio num momento propício, está quase no ponto de alavancar o site ou fechar... Eu jogo faz uns 4 meses apenas, joguei um pouco no Low-res (LG Arena) e agora no Hi-res (Nokia N8).
Gostaria muito de ajudar, não posso me comprometer pois conciliar as poucas horas de jogo com trabalho, mulher e mestrado não é muito fácil. Mas se puder fazer algo ou compartilhar, buscarei estar presente.
Abraços e, Mão na massa!! 8D
Eu to jogando no meu nokia E72 bem manero. me inscrevi agora eh aguardar.