Homero é Odisséia, amigo!
E, sim, eu li, achei muito bom. Mas dê uma checada numa biblioteca primeiro, sempre bom... (uma coisa é ler o livro, outra é comprá-lo!)
Versão Imprimível
Homero é Odisséia, amigo!
E, sim, eu li, achei muito bom. Mas dê uma checada numa biblioteca primeiro, sempre bom... (uma coisa é ler o livro, outra é comprá-lo!)
nossa
não sei se to desinformado ou é pq faz tempo que eu li, mas nem me liguei
vou procurar o Jack Farrell
apesar de provavelmente ser dificil de achar em bibliotecas
Não sei se tem problema reviver tópicos nas sub-seções do off... mas vou arriscar...
Cara... tem umas 3 semanas que foi lançado O Heroi Perdido, do Rick Riordan... não sei se você esta sabendo... mas eu ja li e é muito bom... segue o mesmo estilo de Percy Jackson e o Riordan ainda tem excelentes ideias...
E eu não sei se é só a mitologia grega que te interessa, mas se você se liga em mitologia em geral, um nome que eu tenho que te citar é Carmen Seganfredo... ela escreve sobre tudo que é mitologia... Nórdica, Hindu, Africana, Egípcia... acho que ela não tem nenhum livro sobre a mitologia grega, mas ela é muito bem falada por seus trabalhos... eu particularmente ainda não li nada dela porque os livros são meio caros (coisa de R$ 40,00 a R$60,00 cada livro...) mas ja ouvi falar bem dela sim... Acho que o Mig Master pode confirmar ou desmentir... acho que ele ja leu livros dela...