ée tem isso kkkk' mas sei la se ele conseguir junta de poquinho da pra lança uma p.a de 1 mes,ja ajuda :D
Versão Imprimível
pede pra algum amigo pow, você tem algum rl que é premmy ?
Se sim, ele não tem problemas quanto a coloca-la, pede pra ele e da a grana ^^
nunk vc vai matar um warlock free, pelo menos sem fazer um waste....e sobre colocar p.a. eu tbm axava q nunca teria uma, ai semana retrsada um cara tava vendeno PT no trade, ai eu comecei a troka ideia com ele, e comprei por apenas 60K ! :D
haha eu tinha mesmo problema antes, sempre sofricom isso, acabei indo escondido algumas vezes kkk, se o problema for dinheiro rl, entao pode tentar arriscar ilegalmente pelo jogo mas eh arriscado e contra as regras entao eh dificil...quanto aos necros, nao existe nenhum em area free, vc pode fazer a task dos minos sei que o ring n vale tanto hoje mas loot dos minos nunca foi ruim.
Meu pai me crio e uma coisa que ele me ensino e nao gastar dinhero atoa
no começo eu pensava que ia ser free forever
.. entao resolvi trabalhar e aqui estou trabalhando e sempre que eu quero coloco premy...
tem que correr atraz
negocio de mae e pai e so voce falar eu ralei para ganhar meu dinhero e gasto como bem intender
necro so free
warlock e preju pra kina ( minha opniao ) vai sofrer pra mata e pode morrer easy
DL ,GS ,banshe ethe old window serao os bixos mais fortes que voce vai achar FREE