revolução tibiana enfim!
espero que essa mudança venha trazendo mais vantagens que desvantagens(afinal, nada é perfeito, mas pode ser ótimo!)
Versão Imprimível
revolução tibiana enfim!
espero que essa mudança venha trazendo mais vantagens que desvantagens(afinal, nada é perfeito, mas pode ser ótimo!)
Eu to muito ansioso!
Que venha o Flash.:y:
Tá muito engraçadinho com essas piadinhas que só deixam a gente com vontade GrYllO.
Quer morrer é cara?
:knight-axe: :knight-axe:
~~
Bom, só fico na espera ainda.
Abraços.
É até que fim ja estamos proximos hehe ancioso aq pra entrar no flash hehe' :D
Tá... tá...
eu quero datas! :aah: DATAS!
Depois de tanto se falar sobre o flash client, a Cip falou o que a maioria já sabe.
No aguardo do lançamento...
aff nem vo usar,
muita frescura, eye candy, nao vai mudar em nada para mim.
Preferia bem mais que ele fizessem quests novas...
Affs ¬¬
Essa data nao chega logo naum? '-'
Quero poder jogar isso logo, porém nao desejo que fique travando ou que tenha algum problema de carregamento...
exemplo: quando eu jogava Dark Orbit numa janelinha flash, Eu jogava blza, mas depois dava problemas de carregamento, ia caregar e travava '-'... Ou então eu perdia a conexao e nem via, pq a nave continuava voando e eu achava normal, quando entrava dnovo descobria q tinha sido destruido '-'
Tomara que nao aconteça o mesmo com o Tibia... Lembrando que só usei o nome do jogo pra exemplificar e nao fazer publicidade... Caso eu esteja infringindo alguma regra e algum moderador cruel achar que estou fazendo errado, por fazer, editem, mas não dê alerta.
Grato.
(atualização que nao chega logo -.-) ¬¬
só vai sair na proxima estação '-'
Pra dar uma "adoçada" no tópico, o Deviletico fez um vídeo-teaser do client em Flash: