A minha foi Druid. Na época que tinha fazendinha de UH e tal haha
Mas nem criei ele por isso,criei porque um amigo meu começou a jogar junto comigo e disse que Druid era o melhor (na época definitivamente não era). :P
Versão Imprimível
A minha foi Druid. Na época que tinha fazendinha de UH e tal haha
Mas nem criei ele por isso,criei porque um amigo meu começou a jogar junto comigo e disse que Druid era o melhor (na época definitivamente não era). :P
Meu primeiro char foi kina, mas não passou do lvl 14 com skills e equips ruins =/
O meu primeiro char foi knight e vivia em Candia.
Atingiu o level 8 ou 9, aí eu criei outro :)
Me falaram que knight era legal, fiz um paladin.
Tava nem aí o negócio era ser pally
Fiquei encarando o tópico uns 2 minutos pensando HOIUSAHEH'
Meu primeiro personagem foi um sorcerer, que chegou até o 48, depois eu tomei um hunted e acabei desistindo, aí criei outro knight e foi até 64.
Não me pergunte como lembro os leveis exatos, me deu uma nostalgia gigante nesse tópico.
PS: Vale lembrar, que isso faz muuuito tempo :P
~HardLife
Knight. Pelo simples fato de que usar espadas é mais roxs do que ficar esperando a wand hitar "sozinha" :P
Pally. Meu irmão era kina e a gente ia caçar junto, porém eu usava Hatchet e não entendia porque os skills dele subia mais rápido e ele hitava mais que eu. Aí acabei desistindo e criei um Sorcerer, porém ficava só fazendo runas e enjoei, até criar então meu primeiro kina, vocação que jogo até hoje.
Era pra ter sido paladin, mas foi druid! :P
Meu primo me apresentou Tibia e criou um knight pra mim, provavalmente porque é a vocação mais fácil no início.
abraço;