Nosssa, cada vez mais surpreendendo essas vendas de itens raros. Ta virando moda agora.
Versão Imprimível
Nosssa, cada vez mais surpreendendo essas vendas de itens raros. Ta virando moda agora.
deve ser o mlk q saiu no portaltibia
Então, não estou vendendo apenas por vender e sim, vendendo itens que atualmente não são mais únicos e que perderam (pelo menos para mim) o valor durante os updates tal como a Golden Boots, que antes era loot apenas do Ghazbaran e hoje é também de um boss da Inquisition Quest, o Zugurosh. Espero que gostem dessa lista e que façam boas ofertas!
Obrigado ao Igns e GrYllO ( RL's ) e ao Gildao por proporcionarem essa Hotnews! :riso:
Agora há frequentes vendas de itens raros, quantos golds esses caras não devem arrecadar? Se eu tivesse grana suficiente, comprava o Solar Axe. Que dia... nunca vou ter grana pra isso. :(
Podiam me doar um Great shield, pra que tanto!?
Essa solar axe com um great shield seria matadora.
Demon legs e rainbow shield não são mais rares =/
Meu Deus!! 3 Great Shield? O.o o cara vai conseguir 70k+ só com eles...
Nossa, nem sabia que Rainbow Shield era raro.
Esses itens devem ter preços estratosféricos, nossa. Como eu sempre digo, não me impressiono tanto com os itens, mas com a quantia de grana que os caras de hoje têm no Tibia, auhhuauha
Mas também, quem quiser um desses vai ter que desembolsar legal no game. Se for de outro server, pagar transfer pra ir e transfer pra voltar pro seu server natal... o cara tem que achar que realmente vale a pena.
Ah se eu tivesse grana :triste:
O Relic vai me emprestar o Solar NUNCA:/ :yelrotflm
3 great shield, gzuis.