Eu acho que isso se encaixa melhor na parte de Hardware, pra não confundir, né?
Beijos pro Youkito =*
Versão Imprimível
Eu acho que isso se encaixa melhor na parte de Hardware, pra não confundir, né?
Beijos pro Youkito =*
=* na impurity.
Cammy, manda um mail para empresa do seu celular que o suporte pode ajudar.
Impurity, celular não é computador pra ter hardware ou software. Essa seção é exclusiva para isso. Lembra do Código de Conduta de Sub-Moderadores?
.:Movido:.
Bem..isso já aconteceu comigo...realmente..vai ter que fazer como o havengar disse.Meu cel era um nokia..então...vc liga para a representadora da Nokia aqui no br e pede para resetar.
Perdi tudo e tal...resolvi o problema..mas ainda não descobri o que foi.
Comigo foi ainda pior...eu ligava o celular..quando eu tentava ligar para alguem ou mandar mensagem ele desligava...ou travava.
Caramba que concidencia!
Tipo, meu celular tb tinha isso , so q eram 3 mensagens e quando eu abria elas o celular misteriosamente apagava...Tentei de tudu mas realmente, era uma mensagem bomba! :riso:
Tipo...deixei la tranquilão...ate pq o cel era de cartão..
Faz uma semana q ele quebro msm, vo troca o cel...
Axu q foi meio q um bug :P
FlwZ
Ate onde eu sei,problemas com celulares em qualquer tópico é resolvido na parte de Hardware/software, entendeu linda Cammy?! Se vc quiser seu tópico aqui, otimo mas que ele esta no lugar errado, esta.Citação:
Postado originalmente por Gold Dust Woman
Ahh... e para fe ficar falando de código de conduta pois nenhum sub aqui é escravo de ngm. Se quiser conversar sobre isso, fala no msn com quem seja mas para jogar isso na cara, eu não vou deixar.
Youko, meu fofo, seção de Hardware e Software aqui no TibiaBR é feita pra problemas com computadores. Sports comentou que lá pessoas com mais informações me ajudariam, mas lá ninguém postou, aqui no Off Topic que recebi ajuda. Esse tópico se encaixa nas 2 seções, mas como Hardware e Software até hoje foi só pra PC, eu deixei esse tópico aqui. Nem Havengar moveu, Imp não usou PM pra me falar que ia mover, então eu tb não usei. Vc não usou PM pra chamar minha atenção, então eu tb não usei. Direitos iguais :thumb: E pra não desviar o assunto do tópico - mais - vamos conversar por PM, MSN ou fórum privado, e deixa o tópico aberto, já que tem mais pessoas com o mesmo problema que não freqüentam Hardware/Software por se tratar de computador, e não de celular :rolleyes:
O melhor a ser feito em primeiro lugar é você ligar para a operadora e a fabricante do celular como já foi dito, em segundo é parar com essa briga interna que isso não é bom nem pra vocês muito menos para os usuários.
Isso me dá o direito de posta na área mais movimentada independente do assunto, já que muitas áreas são pouco visitadas. Seria mais ou menos isso?Citação:
Postado originalmente por Gold Dust Woman
Abraço
isso ja aconteceu comigo. 2 vezes. a primeira vez foi bug no software, o celular era novinho, trocaram por outro.
no segundo caso, foi uma espécie de "bug" na mensagem. o celular tentava ler ela e era obrigado o tempo todo a dar "loop".. o que levava a infinitos loops e mais loops.. resumindo: o celular ficava tentando ler a msg, lia um pedaço, o loop levava a recomeçar a leitura.. ele lia de novo, chegava no loop, voltava.. e assim ia infinitas vezes. tinha que desligar o celular tirando a bateria. aí ele ligava normalmente, entao, quando acessava a msg, dava omesmo erro. nem dava pra apagar ela. o unico modo era a opçao "apagar todas as msgs". aí resolveu.
quanto a seção.. bom.. isso é problema interno entre mods. porem, qualquer equipamento eletronico tem software e hardware. uma calculadora comum a pilhas tem a parte de hardware (chips, placa, etc) e tem o software. assim é com celular, microondas, injeção eletronica de carro (é sim... ate tem um lugar perto do isqueiro pra conectar o cabo a um pc/equipamento pra fazer a leitura de consumo, pressao interna do cilindro, vazao de gases, controle de quantidade de combustível, airbags, abs, etc).