Nossa, gostei bastante da Fake :3
primeira fake sobre Orcs que leio por aqui (Sou new ok? e_e)
Esperando continuação =D
Versão Imprimível
Esperando continuação =D
Se você usa Photoshop:
- Crie uma nova camada, Filter/Render/Clouds.
- Em Blend Mode, coloque Lighten ou Screen.
- Apague as áreas que sobraram.
Se você usa Fireworks:
- Crie uma nova camada.
- Pegue um Pincel e vá pintando áreas randômicas.
- Coloque um Blur e depois apague com uma borracha em baixa opacidade algumas áreas.
- Depois ajuste a opacidade de acordo com seu gosto.
Serve?
Cara, muito criativo a sua fake. Parabéns
Fiquei em segundo. Mas na verdade, não teve primeiro lugar, então ganhei!Citação:
cara, ficou muito legal o_o
eu ri do primeiro orkay .re
e você ganhou o torneio?q
AUAUHHUAHUA
Também parei de curtir o uso de "Q"s, mas não mexi nas falas da fake antes de postá-la, já que ela é meio antiga, então ficou assim ._.Citação:
Amei a fake, os mapas e os efeitos eu achei que deixaram a fake muito bonita, sério, gostei muito. Só achei que esses "Q" nas falas ficaram meio, sei lá, eles me incomodam em uma fake e ainda misturou com a língua ork, por isto confundi algumas coisas. u_u
E é isso, não tem muito o que dizer, fakes boas tem comentários curtos, rs.
Eu percebi isso também, mas pretendo melhorar ainda mais a história nos próximos caps e pode deixar que vou continuar ela!Citação:
Ele ficou em segundo, leia o tópico. o_o
@
Ficou legal a fake. No começo tava meio sem sal, mas o rumo que ela tomou foi uma melhor exponencial.
Apenas uma sugestão: não fique usando tantos "q". Uma vez ou outra, tudo bem, mas toda hora...
Grateado e gogo continuar!
Realmente, os temas de torneio são os que mais podemos remexer e fazer uma coisa mais legal e obrigado por comentar!Citação:
Ficou muito cool man!
Principalmente nos últimos quadrinhos!
Só torneios pra ver uma fake boa XD
Só compliquei em algumas partes da história como do Hirosk, hushauhusahs
Enfim, foi boa história, kongrakulation =D
Cye Ya!
haha, obrigado, mas acho difícil eu pegar mensal com essa fake, porque ela tá muito pequena e tem fakes com mais chances do que a minha, com certeza.Citação:
KKKK cara gostei muito da fake kkk a parte que ri mais foi quando ele entrou no barril cheio de agua o.0 com pedalinhos kkkkk tenso, podia ter guardado pro final do mes dependendo das fakes que fossem aparecer voce poderia ganhar top mensal =d se nao tivesse fakes boas =d
Gostei mesmo
Também é a primeira que vejo sobre orcs AUHHAUHAU E realmente espere pelo próx cap, vai se surpreender acredito eu.Citação:
Irk loved therk fakerk.
AMAY. Sei lá, não ri, não tiveram lutas emocionantes, nenhuma cena muito inteligente, foi simples pra caramba, mas eu adorei a fake. Acho que foi porque nunca vi uma fake em que os orcs são bonzinhos(ou pelo menos é o que parece).
Espero pelo próximo capítulo, parece que essa história tem muito a oferecer.
É, voltei meu amigo. Eu sei que levo mais jeito com HQs, mas acho bom saber mexer em todos. Pode deixar que depois entro no msn ok? FlwsCitação:
VOCÊ VOLTOU CARA, É, VOCÊ REALMENTE VOLTOU. (sorrias)
acho que você leva mais jeito com HQ do que com GIF ou FLASH. (sem querer ofender ;-;)
@
cara, que fake fodastica. AMEIOS EFEITOS. me ensine aquele efeito de neblina, entre no MSN. ;-;
a história tava crucru mas ai ficou... ficou... 8DDD
boa sorte com a fake ENTRA NO MSNNNNNNN u_u
tchaus :D
~rotom
Obrigado Print, e pode deixar que vou terminar.Citação:
Nossa cara, tá muito bom parabéns o_o
Mas você poderia terminar a fake não? bjs. :3
É, foi exatamente assim. Eu acho que sua fake ficou melhor que a minha, a minha só se adequou mais ao tema. E pode esperar essa ano mesmo(lol) que eu to meio que inspirado haCitação:
Na verdade, não foi beeeeeeeeeeem assim. Tipo, ele ganhou o concurso, mas os senhores organizadores (que não eram tão organizados assim pelo jeito), fizeram o seguinte esquema:
1º Lugar -
2º Lugar -
3º Lugar -
@topic
Gostei da fake, acho que já falei isso por msn (quando eu tinha um pc pra usar g_g) eme senti felizão por ver meu map na fake. Mas não vou negar que me senti um pouco frustrado por ter perdido, re.
"q" só fica bom com garotas usando, fica aí a dica.
Espero ver a continuação da fake ou aquela em flash que você tava fazendo. ainda esse ano
Pois é, também nunca tinha visto, por isso fiz essa.Citação:
Esperando continuação =D
Bem Jean, na verdade eu não fiz assim, fiz umas mescla de efeitos, mas depois vou testar esse jeito pra ver se dá certo.Citação:
Se você usa Photoshop:
- Crie uma nova camada, Filter/Render/Clouds.
- Em Blend Mode, coloque Lighten ou Screen.
- Apague as áreas que sobraram.
Se você usa Fireworks:
- Crie uma nova camada.
- Pegue um Pincel e vá pintando áreas randômicas.
- Coloque um Blur e depois apague com uma borracha em baixa opacidade algumas áreas.
- Depois ajuste a opacidade de acordo com seu gosto.
Serve?
cya~
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
"I'm comandork Hirork! Where's my pedalinhork ?"
RIalto, kkkkkkkkk
Mas veio, ta mtu irada a fake, mtu mesmo, era pra ter ganhoo concurso, enfim, vai faser cap. 2 ?