Amera loses :triste:..... Mas estou pensando pelo lado baum (se é q tem), as hunts não ficaram lotadas e nem terá mais mass pk (pkausa de redução da pena da morte, os pk's vão tar nem ai para pklizar). :riso:
Cya, Mano Mendigo!
Versão Imprimível
Amera loses :triste:..... Mas estou pensando pelo lado baum (se é q tem), as hunts não ficaram lotadas e nem terá mais mass pk (pkausa de redução da pena da morte, os pk's vão tar nem ai para pklizar). :riso:
Cya, Mano Mendigo!
ajudei e meu mundo conseguiu!
Legal Pacera
Como Sempre :D Completa a world quest
Haill Pacera o/
Em fidera nego queria pegar os demons pra deixar de decoração, envez de fazer o que eles pediam... Tinha uma casa em edron com uns 30 baby demons :S
Astera sempre na frente ...
Eu não pude fazer coms os graficos miticos do meu pc mais onten peguei o bebe mais ja acabo !Fail!
nossa, nunca imaginei que harmonia não terminaria com sucesso uma World Quest!
seério.
Eu gostei da quest, foi divertida, mas me decepcionei com a recompensa =/
Eu participei dessa world quest e n gostei!
gastei tempo pra no fim ganhar uam recompensa minima.
1 achivment e bebe demonio.
o negocio é participar só da devorvoga e lightbearen
Adorei a Demon's Lullaby, ganhei achievement e um Demonzinho.
Me decepcionei que Unitera tenha perdido, sempre vinham conquistando as World Quests, mais também isso foi falta de colaboração dos Players, muitos Player pegavam esse Baby Demon só de brincadeira, pra infeitar casa e fazer bonitinho. :mad:
Queria muito exp bônus mais fazer o que né. :wscared:
Cara... quase ninguem participou... sabe pq?
por que o premio não era tão agradavel assim... a cip so revelou que ganhavam baby demons no final da quest... ou seja... quando as pessoas ficaram interessadas a participar por causa do premio... ja tava no final do event... eu sou um deles :yelrotflm
sacanagem isso =/ deviam ter falado o premio logo no começo... assim todo mundo participava...
pq creio que 70% dos players não ligam para achieviments