-
Isso se a Cip realmente fizesse algo contra.. verificar e colocar eles na lsita de espera para o proximo mass ban é o que acontece.. isso informado por um senior tutor...
alem do que, estão fazendo isso apra tentar calar as reclamações contra botters... quem não lembra dos bans mensais de 7k 5k de botters.. comparar com hoje quando mal mal é a cada 2 meses e n chega a nem 3k direito...
Dizer que os botters diminuiram... ha...
Eu continuo dando report somente pq n tenho algo mais interessante a fazer, tirando isso não acredito nesse sistema falho e no suporte que a própria Cip da aos queridinhos...
Existem Proposals a MUITO tempo sobre como remover ou ajudar a remover essa praga e o que a cip faz? vem com merda de cooldown, de balanceamento e de outras merdas que não fazem diferença alguma quando comparada ao grande problema que são os botters...
Anyway.. pra quem acha q isso vai fazer alguma diferença.. boa sorte ai.. e bons sonhos, pois somente lá a cip realmente faz algo...
-
Ótimo! Agora os justiceiros de plantão podem além de sair pklizando e power abusando com justificativa de boting, spamear que todos da guild adversária estão usando bot. Vejamos pelo lado bom: todo mundo pode fazer a mesma coisa.
-
Não terei pena.Suspeita de bot, vai ser reportado.Tomara que algum desses reports dê certo.
-
Se com limite de reports eles não faziam nada, imagina agora. :wscared:
Eu e meus amigos já reportamos tantos botters discarados e nada aconteceu durante esse tempo todo... por que será?
-
Por um lado é bom, por outro não.
O sistema que eles usam pra ver as mensagens mandadas pelos player parece que mal são avaliadas, e já dão ban.
Quero ver agora que a caixa de reports deles ficará muito mais cheia.
;x
-
Não adianta nada eu reportar todos os bots que vejo se sempre aparece processed :wscared:
-
Legal! Já reportei uns 200 bots hoje. Vamo ver se limpa esse servidor.
-
não vão aguentar 1 semana, de tanta gente reportando hahahahah
-
Finalmente vou poder reportar todos esses link's inúteis de propaganda.
Código:
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 51 segundos.
-
Muito Bom So espero que não
fique so no processed no site :/