hehehe old é sux msm
gratz pelos boss
;D
Versão Imprimível
hehehe old é sux msm
gratz pelos boss
;D
A Old é bem chatinha. E parabéns pelos bosses :).
af dropo bait q cagado
grats
Parabens man, realmente duas criaturas bem chatas de se matar....
Pelo menos de knight.
MUAHAHAHAHAHA REVIVI O TÓPICO! SOU O COVEIRO DOS TÓPICOS ANTIGOS!
COVEIRO!
A e aproveitando q eu revivi o tópico, gratz.
MUAHAHAHAHAHA
COVEIRO!
@EDIT: AFF EU N ENTENDO VCS! SE CRIA UM TÓPICO SOBRE A MESMA COISA É ALERTADO, E SE REVIVE O TÓPICO É ALERTADO TBM! POXA!
Talvez porque você tenha sido um pouco provocativo no seu comentário usando a palavra "coveiro" por exemplo
Acredito que a utilidade do tópico também é levada em conta, esse por exemplo é totalmente desnecessário. Se fosse um tópico de dúvidas ou algo assim, aí tudo bem..
Cara eu acho q nao é isso nao, é q alguns do forum nao sabe o que querem realmente do forum. e acham tambem q por mais debatido q o topico seja e de repente seja fechado nao possa surgir outra duvida ou outra conduta construtiva para o assunto para que chegue no final de uma possivel quest por exemplo.
eu ja cancei de ver a quantidade de topicos sobre sword fury, eles tbem ja abriram ja fecharam(falando q nao existe) ja botaram topico fixo e nao sabem o que quer realmente.
uma coisa que realmente eles nao querem sao perguntas q nao tem nada haver com o topico, ou respostas como ate essa minha tentando explicar o inesplicavel pelo simples fato de cada um pensar de uma mandeira diferente ainda bem.
mais no mais sobre os bixoes do topico, eu queria era ver varios bixos desse junto e nego solar todos e ganhar o trofel da dead :)
só eu que não dropo nada da Widow? as duas vezes que fiz, deu loot igual ou pior à Hide :(
Nossa cara parabéns pelas conquistas, é isso ai, go go nos demons.