Muito bom.
Caço aí desde o level 40~ (com waste óbvio) e sempre gostei muito.
Com bloker eu já fui aí com um 95 skills 90/90 e foi beeeem suave. :)
Versão Imprimível
Muito bom.
Caço aí desde o level 40~ (com waste óbvio) e sempre gostei muito.
Com bloker eu já fui aí com um 95 skills 90/90 e foi beeeem suave. :)
já cacei aí, é bom. Você esqueceu de citar que, com um ML bom (60+) dá para você fazer uma hunt apenas em busca de lvl.
no maior respawn, você chama um amigo knight lvl alto. Ele ficará com os loots da hunt, em troca ele vai juntar uns 3 golems sempre ao redor dele e você fica de longe matando no vis hur, fazendo uma xp/h enorme, e claro, recomendo usarem a hora do bônus xp, pois a xp fica ainda maior e vai valer a pena todo o gasto, você pode fazer quantidades incriveis de xp/h como +300k/h!
é isso.
Otimo tutorial, perfeito, Irei até uza-lo, se um dia resolver ir la com meu mage.
Vlws
Ótimo tópico, só faltou citar as Thunderstorms, porque, querendo ou não, são bastantes úteis nessa hunt.
E que, também, é ótimo pra quem quiser upar low level com blocker, só ficar esperto no energy ring + gran hur se as coisas ficarem perigosas. E claro, sendo HL ou não, é uma hunt que depende de sorte para obter lucro, mas a exp compensa (caso não precise de grana imediata).
Fora isso, as considerações feitas são válidas, e as técnicas são boas, mesmo sendo uma hunt "manjada" muita gente perde grana/exp por não conhecer bem tanto o local quanto a melhor forma de se caçar nele.
Ótimo tutorial, como todos os que você já fez, mas eu recomendo shield ao invés de spellbok, pois eles hitam a distância também.
abraço;
Fernando, o tutorial esta bom mas eu encontrei uma falha. Você esta falando só de duas caves? Se eu entendi bem, você esta falando de todas as existentes e isso inclui mais uma que não esta no mapa de localização.
Continue com os seus tutoriais, eles ajudam e tanto o pessoal. :y:
Depois de muito tempo retired.
Voltei e fiz o video tutorial desta hunt.
Estou upando o video da cave 2.
Em breve também estará disponivel.
Comentem!
Cara, parabéns!
É um dos melhores (se não for o melhor) tutorial que já vi por aqui.
Bem explicadinho e tal.
Parabéns
Adicionado video da cave 2.
Espero que vocês curtam.
Qualquer dúvida fique a vontade para perguntar!