Nunca fui banido, sempre joguei de acordo com as regras.
Se bem que quando eu jogava as regras não eram tão "rígidas" a ponto de você não poder falar "feliz dia do orgasmo" no Trade, como aconteceu com o Martiny...
Versão Imprimível
Nunca fui banido, sempre joguei de acordo com as regras.
Se bem que quando eu jogava as regras não eram tão "rígidas" a ponto de você não poder falar "feliz dia do orgasmo" no Trade, como aconteceu com o Martiny...
nunca fui banido
isso pq eu sempre usei bot no meu knight quando era free acc
mais nunca ficava afk no bot, sempre ligava o alarme e ia faze otra coisa
Tentei troca meus pokemons no pokemon online por iten em astera ai tomei ban la e logo depois o serve feixo kkkkkkkkkkkkkk!
mais sou um jogador exemplar me divirto sem zuar os outros e sem usa programas ilegais ! então por min nunca serei banido!
nunca fui banido, mas levei uma notation por falar " vai se fud* " até então, acreditava que trocando a letra por * não poderia ser ):'
mais agora nem com * mais :D'
Sim, um dia xinguei um cara e fui ban 7 dias axo
fui banido porq , minha registration tava um nome nada ver, e mlk pergunto , qem ai? eu falei meu nome e fui ban por sharing,(ms 100, ek 70,ek 80, rp 80, ed 70) na mesma conta =/
tbm fui banido+namelock por cria um char chamado Gaime master
fui correndo manda email e voltaro atras, falei q meu nick era Gaime e qeria q se fosse um "master" kkk retiraro meu ban e me deram premium gratz ainda
velhos tempos
Não, nunca fui banido.
8 anos de jogo :]
Ja fui banido por xingar o GM no trade
30 dias
Nesse meio tempo criei outro personagem e passei do banido. O banido saiu do Ban e eu voltei pra ele, abandonando o outro personagem
Sim, duas vezes. Mas ambas foram há muito tempo, em 2004 ou 2005.
Uma foi quando eu fui mandar um daqueles desenhos pra um amigo meu e errei a janela, acabei mandando no trade.
A outra foi por botar premmy com cartão falso. O bom é que me baniram quando já estava quase acabando a premmy.
Sim, ja levei ban 2x...
1° vez:
- Pedindo TP, que raiva que me deu... Achei que nao dava em nada, depois que eu fui ler no comment do GM que era abuso de um "erro" do jogo.
,-,
2°vez:
- Chinguei a familia de um caria que fico matando meu slimes umas 5x seguidas... Mas fazer oque, mundo non-pvp voce nao pode abrir a branquinha... entao eu acabo com a minha magoa chingando a mae deles.