Engano meu ou....
TEREMOS DOIS NOVOS ELEMENTOS?
Versão Imprimível
Engano meu ou....
TEREMOS DOIS NOVOS ELEMENTOS?
Já havia lido a história, logo quando comecei a jogar tibia, época que as vials ainda eram redondinhas rsrsrs
Contada dessa forma ficou muito bom.
Gratz :D
Rox curti a história ^^
Amaro ta traçando a menina, isso sim.
Ótimo artigo, deixou meu espírito de RPG elevadíssimo, acho que vou até ir em Kazordoon pra me divertir com o cenário magnífico ;)
Achei dois errinhos.
Citação:
(...) Uma dia, ele a emboscou e mergulhou o punhal em seu coração. A harmonia foi quebrada. Enquanto a sua vida se esvaía, os quatro elementos - fogo, água, ar e terra foram saindo de seu corpo. Chocados e desesperados, Fardos e Uman salvá-la mas, (...)
Caso eu ache mais eu edito aqui.Citação:
(...) Fardos e Uman ficaram horrorizados ao ver a sua criação sendo devastada pelos mortos-vivos.* (vírgula?) Então Uman apressou-se a se unir com a terra como o planejado (...)
puxa vida eu adorei esse genesis contado assim. eu li ele uma vez há muito, muito tempo atras, pensei em colocar algo dele na minha história e acho q agora deu mais vontade xD!
Muito Interessante a história de tibia ser contada dessa maneira........
O texto é grande , mas realmente vale a pena.
Acho q é muito legal todos saberem a história de tibia e entenderem
Será q novos Bosses serão lançados? Fica ai a espectativa!
Vlws Tibia Br
:P
Realmente é historia que não tem mais fim.. isso é só o resumido!
entereçante da mesma maneira..!!
Estou lendo aos poucos o artigo é grande pra chuchu uehuehue.. mais ai não seria "Vão" em frente? Sei lá! hahaCitação:
"Meu testamento? Certamente que não! Vã em frente, abra." Eu dei-lhe um aceno encorajador. Ela abriu o documento com muito cuidado e seus olhos se arregalaram de surpresa. E então, o riso.
Bom... mtooo bom esse topíco; gostei mto dele. Me faz pensar sobre umas coisas que pesquiso de quests "miticas" ")
vlw tibiabrdotcom