Vou roubar os bebezinhos e vendê-los para o tráfico internacional de crianças. Brinks o.o
Pena de morte à metade é ótimo, mas acho que podia ser uns 30% de xp a mais, ehehe.
Versão Imprimível
Vou roubar os bebezinhos e vendê-los para o tráfico internacional de crianças. Brinks o.o
Pena de morte à metade é ótimo, mas acho que podia ser uns 30% de xp a mais, ehehe.
A grande sacada das quests globais é (ou pelo menos deveria ser) a diversão e o roleplay.
Ainda que se gaste muito em algumas delas (Como foi o caso do Bewitched), as recompensas, a meu ver, são um atrativo hmm, digamos... "extra".
A diversão está na história, no desenrolar da quest, e em como conhecemos o comportamento das pessoas durante esses eventos.
Se tiver um tempo irei me juntar ao time de babás, com certeza. =P
Vou tentar a sorte nessa quest...
Como será q faz na hora q ele quiser beijar outro bebê?
Dá pra fazer pelo trade??
Queria ver qual será a recompensa =P
Só faltava ser mais alguma coisa medíocre igual aos outros eventos =/
opa 10% a mais, tomara que meu mundo ganhe ;D
vo participar, acho que vai ser legal
Recompensa já foi divulgada, bônus de 10% de experiência e penalidade de morte reduzida pela metade até dia 14 se não me falha a memória.
Quanto ao amigo que comentou sobre "beijar outro bebê". Acredito que funcione com a mesma mecânica do evento das cores, você dá use with no seu bebê e então clica em um amigo que tenha um bebê também, bem... É só uma suspeita/sugestão.
=)
vou ser babá de um capetinha:yelrotflm tomara que o meu se comporte bem:yelrotflm
E quanto às recompensas pessoais? Não tem? ;x
acho que vou participar ,acho que vai ser muito legal esse evento