Que idéia maluca xDCitação:
Postado originalmente por Peguca
Versão Imprimível
Que idéia maluca xDCitação:
eh
seria boa ideia o boomerang
:)
aih nois pally poderiamos treinar sem fikar direto pegando spears
treinar com bumerangues seria no mínimo estranho :rolleyes:Citação:
Citação:
Postado originalmente por Bonekodoido
ahuahuahuahuahua boa!
essa foi a melhor idea ate agoraCitação:
Postado originalmente por HellUser
Baseado no que andam falando por ai, eu fiz uma lista de armas que os pallys poderiam ganhar:
Boomerang
Bixiga d'água
Small Spear
Zarabatana
Estilingue
_
_Atenciosamente,
_Boka.
Lol? Tiba é medieval, não pré-histórico. Seria no mínimo bizarro você jogando uma bexiga d'água num monstro... exceto no caso de um fire elemental, ou um fire devil... Boomerang -> Pally's invencíveis plz? Uma arma que ataca de longe e não gasta? Quanto seria? 100k? Zarabatana... "Não use flechas, use agulhas! Obs.: Nescessita poison fluids para molhar a ponta" (lol). Estilingue... "Não canse mais seus braços atirando as pedrinhas que cai dos goblins. Use estilingues!" (xD)Citação:
Postado originalmente por Boka
A melhor idéia é o boomerang, mas ai vc nao ia fazer nada... fica de longe e manda atacar com o boomerang. Não precisa recarregar, nem comprar munição, ataca de longe (oq ja eh fodao). Isso só prestaria se tivesse que comprar lâminas pra colocar no boomerang. A não ser que vc pretenda matar monstros com um pedaço de plástico em forma de V.
Po kra n humilha :riso: mas eu axo q estilingue podia existir, só se for com as pedrinhas dos gobblins (em outras palavras, gastando :yelrotflm ). mas a idéia do bomerangue tinha q ser 1 atk de 10 ou 5/7 pq senaum seria foda, spear q num pega com dano foda usando escudo... mas eu axo q o pally nao seria a melhor voc, só teria skill mais alto q do kina :PCitação:
Postado originalmente por gqbmelo
axo q isso mudaria a vida d mta gente q é pally :D
Falowssss ;)
__________________________________________________ _______________
quero sabe o q botar aki e como colocar fotos ou essas paradas maneiras :wscared:.
Isso nao mudaria nada pois ninguem treinaria cmg por causa do atk :triste:
embora foi uma idéia excelente ^^ CONGRATULATIONS :yelrotflm
Ia ser estranho,mas interessante.Citação:
Postado originalmente por Mike The Hedgehog