Vo participar :D
Mas como saberei que ele quer algo? Ele vai "chorar/gritar" (Irá aparecer sobre o personagem a mensagem)? Ou terei que ficar dando use?
Versão Imprimível
Vo participar :D
Mas como saberei que ele quer algo? Ele vai "chorar/gritar" (Irá aparecer sobre o personagem a mensagem)? Ou terei que ficar dando use?
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
nuus vai ser mt massa , ja penso td mundo dando uma de babá :riso:
se depender de mim Galana nao vai ficar pra trás
Eu adorei, pelo mesmo motivo. Ele vai dormir, acordar, e te desesperar, como qualquer bebê de verdade!
To super ansiosa *-*
Creio eu, que o bebê não vá ficar como doll. Mesmo porquê acho que a mamãe demon, não concordaria em deixá-los pra trás...
Então aproveite o tempo que tiver com seu bebê adotivo, tire screenshots, e ponha no álbum de memórias tibianas (em família).
A expressão dele muda conforme o humor, procure sempre dar 'Use' pra saber o que ele quer. Só não é necessário dar use, quando ele estiver dormindo.
Que rox, essa vai ser divertida ;)
Se eu tiver que trocar uma fralda que seja, vamos ter um colaborador a menos ¬¬
Anciosa demais pro início *-*'
ta, só uma coisa me preucupa, esse flash client ai atraz ;x
Achei muito legal, evento bem bacana. Me lembrou o tempo daqueles bichinhos virtuais que tinha que dar comida e cuidar deles. Eles nunca conseguiam ter uma boa vida comigo, sempre os matavas, mas era legal.
Q ISSO, VÉI. Dar um martelo pra ele chupar é estranho, auehaueh.Citação:
Pacifier - Chupeta! Experimente usar um hammer, como chupeta para o bebê.
boa tomara que o reward seja bom, aí vai dar mais animação fazer @.@
tomara que não atrapalhe nas hunts, se esse bebe disser que quer tomar um banho e eu não estiver em goroma, desculpa, você vai ficar suginho
kk
A quest promete, parece que vai ser bem divertida e diferente. Até la, vamos ficar esperando. :rolleyes: