Citação:
Nome do Personagem: Vand
Level: 87
Magic Level: 62+5
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open
Equipamentos: Yala Mask (DH à disposição dependendo d hunt), Focus Cape (armors elementais à disposição), Zaoan Legs (legs elementais à disposição), Soft (Boh pras longas caminhadas), Platinum Amulet (melhor do q akele beetle necklace na minha humilde opinião).
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy
Monstro que eu caço por loot: basicamente fazendo as famosas tasks de mutated rat... não tem mistério, hailstorm rod, exori flam, hailstorm rod, exori flam, exura, bye.
Monstro que eu caço para rushar: Não algo que se diga 'nossa, que rush', mas eu gosto pq me divertido e geralmente ainda saiu cm uma graninha: necros + heroes de yalahar (exori frigos for the win)... wyrms de drefia (180 xp/h no bonus cm exp shared e COM blocker por favor)
Só uma observação: Caso for caçar algo que de algum dano elemental incomodo, mas você quer ml, sugiro que use calças elementais e mantenha focus cape e yala mask, caso vc as tenha... e se achar necessario, use amuletos pra ajudar... ex: caçar wyrms usando focus cape e lightning legs, e cm reforço do strange talisman ;D)