Axo meio dificil dar certo... como o Proprio jogador disse, muitos conflitos estao acontecendo, vai que um deles acontece na hora do evento?
Mas caso isso nao ocorra, o servidor ficara mais divertido, boa iniciativa :P
Versão Imprimível
Axo meio dificil dar certo... como o Proprio jogador disse, muitos conflitos estao acontecendo, vai que um deles acontece na hora do evento?
Mas caso isso nao ocorra, o servidor ficara mais divertido, boa iniciativa :P
Legal essa iniciativa.. espero que em outros mundos também vejam isso e façam o mesmo.
Sempre quis fazer uma guerra de monstros!
Vou dar uma upada no meu sorcerer lá para poder sumonar pelo menos um singelo orc berserker,senão não tem graça :[
Puts, quando começou isso?? Joguei lá até Setembro e não vi nada disso acontecer, só um PK de vez em quando, mas nada de wars e times de PK. É triste ver que um dos servidores q eu mais gosto chegou a esse ponto.
Boa proposta,espero que de certo.
o que esta acontedendo em premia é o seguinte a guild leopar q são de gringos estão dano pks radon então minha guild esta revidano com varias outras todos keremos paz mais ñ podemos deichar que eles fassão o que kizer em tão pau neles e que venha a PAZ
Boa ideia mesmo ... nada melhor que paz pra resolver as coisas.
se bem que em um mundo pvp acho que sempre avera guerra, inveja, desconcordancia entre guilds até em um simples jogo , lamentavel essas pessoas que só jogam pvp pensando em matar e nao no roleplay do jogo ;/
Btw boa sorte ai!
otima iniciativa
Eu me mudei para Premia para fugir das confusões e constantes guerras e power abuse do servidor mais lixo do tibia: Ocera (vide players online, world quests, alguma notícia boa deste server?); Eis que Premia está se tornando um server ruim também, uma pena, esse fim de semana mesmo um MS 131 veio me dar PK, chamei o magrelo e 3 minutos dps o pk tava morto, a gente tem que se unir agora para não virar uma Ocera da vida.;)
guerra de criaturas summonadas vai sair morte !!!!!!!! o.o