Postado originalmente por
lolzsz
na verdade essa questao de economia é balela, pelo menos pra mim, por que até vc usar a soft 75 vezes demora muito
na minha opiniao o interessante da soft é o msm do life ring...
ou seja, qualquer forma de recuperar mana mais rapido e consequentemente upar ml e usar mais magias é bem vinda, eu duvido que um hl se importa com 10k em 4 h, eu sou lvl baixo e nao me importo o.o
no meu caso, por ser lvl mais baixo, considero importante o fator da cap, pois posso ir pra uma hunt e ficar la por 4h por exemplo com 100~200 mps, sendo que sem a soft teria que levar uns 400mps
e ainda por cima, posso usar a mesma soft pra runar sd COM LUCRO no meu sorc enquanto meu kina recupera stamina...
não sei se entenderam bem o que tentei expressar, pq ainda to meio sonolento hauiheiahiea, mas resumindo...
pra mim o principal diferencial da soft é a cap, e a sensação de "caraio minha mana não acaba"
só um relato rapido pra vcs...
fiz 2 tasks de mutated rats
gastos
4h soft = 10k
30 mp = 1,5k (só gastei mp pra matar double resp de mutated bat)
minha paciencia...
total 11,5k
loot:
2 spellbook = 8k
2 tower shield = 16k
2 knight armor = 8k
2 ring of healing = 2k
12 halberd = 4,8k
uns 15k gold
total = 55,8k
profit = 44,8k
entao, nesse pequeno relato, o que eu posso dizer é que a soft me ajudou muito, pois fiquei mais tempo na hunt e com a sensação de mp full toda hora... ;)
a e claro, pra quem pensar em ter soft, bless é primordial, pois vc nao vai querer perde-la