-
Eu tenho uma pergunta: quem está "retired" poderia participar do Druid Team?
Não que eu queria participar, ando muito sem tempo por causa da faculdade, mas tenho um druida lvl 106 parado faz uns 4 meses. Como não faço praticamente nada no fórum, poderia tentar ajudar, sim. Mas depende da faculdade, 1ª e 2ª fase dá muito trabalho.
btw, peguei uma ss do tópico que tinha feito há 2 meses
Char em mundo pvp, Neptera
http://img199.imageshack.us/img199/7227/lolzrg.png
-
Ola Edu Apokalipse
Sempre quis participar do fórum Principalmente na
Seção dos druidas.
Participar Eu participo Mas queria, mas intensamente
Para Poder ajudar, mas as pessoas com suas duvidas
Conheço muito sobre todas as Vocações
Mas a druidas São as quais eu me identifico,
Fico todo dia On no fórum por cerca de 8 horas por dia
Experiência eu tenho muita e queria compartilhar isso
Com a comunidade dos druidas E isso que eu tenho para falar
-
Ultimamente, tenho visitado bastante o fórum.
Tenho muita vontade de participar dessas coisas, mas quando começar a velha rotina devolta, não vou ter esse tempo.
Por isso nem vo me candidatar.
Boa sorte aos candidatos.
-
Estou sempre de olho nos tópicos aqui do TibiaBR, mais nunca tinha feito um cadastro para comentar também, então como eu só fiz o meu cadatro hoje nem vou tentar. Boa Sorte aos que participarem! (:
-
Vou me candidatar.
Estou entrando no forum quase todos os dias.
Só não estou postando.
-
Bem, não sou um membro ativo no Fórum em relação a posts, mas frequento ele todos os dias e por boas horas. Sei que perderei ponto neste requisito, mas quem sabe não compenso em outro?
- Sou um jogador de Tibia há muitos anos, quase uma década (9 anos). Já passei por tudo que possam imaginar, mostrando assim uma vasta experiência.
- Tenho uma ótima escrita por costume, nada forçado, o que ajuda a passar boas impressões, confiança e profissionalismo. Além disso tenho uma grande vontade de ajudar quem precisa, sei formatar bem um post/tópico, facilitando assim a boa leitura dos visitantes.
- Já fui um usuário muito ativo em um outro Fórum, onde criei tópicos/tutoriais exemplares e que qualquer um ficaria de boca aberta (caso queira posso mostrá-los), demostrando assim minha iniciativa para este lado de "Helper", com tópicos, respondendo dúvidas etc.
- Sou um adorador dos Druidas, sendo lvl 100+ no mundo de Pacera, tendo a minha grande experiência não só nesta vocação, mas como nas outras.
- Quero muito participar do time para realmente ajudar, porque gosto de fazer isto sem pensar em nenhum tipo de benefício que possa me trazer. Sei que tenho poucos posts, mas não custa nada fazer um teste para mostrar essa vontade, afinal posts não é nada comparado a outras características, virtudes.
Bem, é isso ai. Não custa nada arriscar, né? Vocês decidem.
Abraços!
-
Candidato.
Não sou assíduo do forum e nunca fui. Normalmente, apenas leio... não lembro de ter ever postado e essa conta aqui acabei de criar para poder tentar participar. Ainda sim, espero que continue lendo e não me desclassifique por isso. Minha conta antiga é Sharingan'eyes... prefiro meu nome, por isso criei essa nova.
Enfim, falando de mim:
Meu nome é Vítor, tenho 23 anos e moro no Rio de Janeiro. Estou terminando faculdade de Matemática e pretendo ser professor. Sou formado em inglês (avançado). Felizmente tenho bastante tempo livre.
Jogo em menera desde dezembro de 2006, com alguns retireds à parte. Começei a jogar em 2003 em julera e tenho jogado sempre. Tenho muita experiência em jogo, tal experiência que me fez passar no teste de tutor duas vezes, que por ficar retired perdi o titulo na primeira vez e já perdi de novo. Após passar pelo segundo teste eu joguei até ser senior, participei de alguns test servers e sempre era presente no help channel de menera.
E por um terceiro retired, perdi novamente o titulo de tutor... mas não perdi uma foto que guardo com muito orgulho:
http://img816.imageshack.us/img816/6...ightmare25.jpg
(foto com o knightmare em um testserver... tenho com gms tb)
Atualmente jogo de paladino chamado "Gzus". Não obstante, conheço bem a classe (druid) e tenho upado um druid como char secundário da conta (quando quero recuperar stamina no paladino).
Gosto de ser útil e ajudar, sou prestativo e paciente, e tenho bom português.
Tenho tempo de sobra para me dedicar à sessão e mesmo das vezes que parei de jogar tibia eu continuei me atualizando com o que saia de novo e/ou lendo os foruns (tibia.com).
Acima de tudo, tenho experiência e conhecimento com a classe (e de jogo) e disponibilidade de exercer a função. Quero entrar no Druid Team por que gosto de tibia, gosto de jogar e de me inteirar com seus assuntos. Participar de um fansite seria bem divertido.
dats it ;)
-
Claro que vou tentar não é mesmo?
Afinal,desde que me entendo por gente que joga Tibia,eu sou druida,até porque é uma vocação curiosa para mim,um verdadeiro mestre da natureza.
Agora quem me conhece pelo menos em Luminera,sabe que eu tento ao máximo ajudar os players que precisam de ajuda.Quanto a ser ativo no fórum,eu tenho que dizer que antigamente eu não era,mas no momento posso dizer que estou 'neutro' no fórum,pois eu entro pelo menos 1 vez ao dia.
Quanto ao fórum dos druidas,eu sempre estive por aqui lendo matérias,e uma vez ou outra ajudando com algum post.
Espero ser chamado,mas mesmo não sendo vou continuar por aqui ajudando sempre os mestres da natureza que precisarem de ajuda :D
Druid forever \../
-
Tenho uma experiencia bem grande com druidas sendo que joguei com um durante alguns anos.
Visitava bastante a sessao mais nao costumava postar.
Não sei se dou conta apesar de ter muito tempo livre :X
Edit: Tem uns amigos meus falando pra mim participar.
Ja que costumo ser muito ativo e talz resolvi participar principalmente pq terei apoio de amigos =3
-
Bom, eu sou um usuário novo do fórum TibiaBR, não tenho, digamos, "apoio popular", mas mesmo assim candidatar-me-ei.
Fazia certo tempo que não jogava Tibia, mas recentemente criei um character chamado Oxy Walker, como é possível ver ao lado. O já citado character é Druida, e por isso creio que conforme minha evolução, poderei ir colaborando com o fórum e agregando mais conhecimento sobre os Druidas, escrevendo tutoriais e sanando as dúvidas dos usuários do fórum TibiaBR. Lembrando que, apesar de ser novo usuário na comunidade, já tenho alguns anos de experiência com Tibia (Jogo desde o 7.6), e já fui Senior Tutor (perdendo cargo por inatividade da conta, após alguns meses sem jogar por motivos acadêmicos). Dito isso, somado a honra de participar da equipe de tutores, creio que seria um ótimo incentivo para meu retorno ao jogo. Penso que sou um usuário qualificado para fazer parte desta equipe. :)