-
Opa, essa eu quero entrar :D
Eu quero porq quando estava bem no começo do meu MS de Fidera, vinha muito aqui pedir pra avaliarem e me darem dicas, e agora é minha vez de ajudar os iniciante, retribuindo a ajuda qe me deram no começo nessa seção,
Estou pensando em começar a fazer vários tutos pelo Recording do Tibiacast, assim é facil de acessar e ve-los
Bom, acho qe é isso, seria uma honra ser um dos escolhidos para ajudar os iniciantes da vocação pela qual me apaixonei:wub:
-
candidado para sorc team
Ola Edu Apokalipse eu ja vi varias vezes o seu lt e achei muito legal, eu queria dizer que eu acho que eu poderia ajudar porque eu gosto de ajudar as pessoas , com as minhas experiências em jogo , tento passar para outros que tem duvida ou estão aprendendo ainda.
eu ja pensei em fazer varios tutorial de ajuda em hunts,duvidas etc.. mas oque me falta é tempo.
- eu tenho um total de MAIS de 100 mensagens feitas por mim, e com certeza a GRANDE maioria dela é dos tutoriais que eu sempre estou respondendo, os tutoriais de ajuda de sorcerer do nivel 20 - 40 e do 40 - 60 e sempre respondo tambem os tutoriais de knight dos mesmos niveis.[se quizer pode procurar la nos forum q eu citei q sempre tem respostas minha]
- eu acho que poderia ser esta pessoa para ser eleito, porque os tutorias de sorceres estão sempre cheio de duvidas e com varias fichas para ser respondidas sempre, e mesmo que eu seja ou não eleito eu vou continuar respondendo nos forums de ajuda.
- e é isso ai espero que entendam oq eu quero é passar minha experiencia de jogo para os outros para tentar ajudar os outros.
vlw e por favor votem em mim
-
Não sou muito de deixar mensagem na seção dos sorc, aliais, não sou muito de deixar msng em qualquer parte do fórum, acho que por ter vários anos de fórum, a gente acaba se cansando de ver as mesmas coisas e por isso não comenta mais, só fica olhando.
Tenho tempo livre de manha e a tarde, a noite faço faculdade de história, então na maioria das vezes fico atoa no tibia lendo textos/livros. Nesse meio tempo venho pro fórum e acabo passando horas por aqui.
Tenho um sorc level 87 em solera, mundo pvp, difícil de se jogar, por ser pvp, a gente acaba tendo que procurar novos meios de se caçar, hunts alternativas, bichos esquecidos, e tudo isso tendo que sair no lucro. Agora com o cooldown, as hunts com runas ficaram melhores, mas bem vistas, só que caço com runas desde meu level 30+-.
Earth elemental de fireball, ou cults na hmm/thunderstorm.
Por essa parte alternativa de hunts, me sinto bem e sei que sou capacitado para entrar aqui no team, pode parecer pouca coisa, mas é sempre legal ajudar os newbies com essas poucas coisas.
Enfim, tenho muito tempo de tibia e pouco level (comparado aos powergames), acho que por passar meu tempo a procura de quests pequenas pra aumentar meu balance.
-
pow deve ser maneiro poder ajudar a seçao dos sorcerer mais isso e uma coisa que voce tem que ter responsabilidade e comprometimento uma pessoua boa pra fazer isso ,sou eu XD brinks acho que os usuarios bom pra fazer isso sao:vermilion e voldmorth
-
Sempre quis participar de uma equipe Sorcerer Team do Tibiabr
sou membro ativo desde 2008, e sempre que posso ajudo
seria um prazer pra mim ajudar um pouco mais de maneira mais ativa
tenho disponibilidade e paciencia
abraços
-
-
TO DENTRO!
Também gostaria de participar do time, apesar de não me importar caso não seja escolhido, pois continuarei ajudando.
Pontos positivos para fazer parte do time:
- Jogo no meu sorcerer há uns 4 anos, aproximadamente...
- Ele é meu único personagem (HL) e atualmente está no lvl 222 (eu acho, faz dias que não logo nele - provas da faculdade).
- Por ter ele há um bom tempo, e ter pego level relativamente devagar para um power gamer, passei por várias etapas das evoluções da vocação (desde implementação das wands, diminuição dos danos das magias, implementação dos elementos, hunts com spam ue, até os dias atuais), logo, possuo boa experiência na vocação.
- Tenho um tempo relativamente bom (quase a tarde toda) para dar suporte ao fórum.
- Estou quase formado em ciências jurídicas (direito) e tenho um bom português e redação.
Não tenho costume de comentar frequentemente no fórum da vocação, pois a maioria das dúvidas já estão esclarecidas pelos demais usuários, mas, leio todos os posts e acompanho diariamente (quando tenho opinião divergente, nunca deixo de enviá-la).
Seria gratificante ajudar de forma melhor os usuários do fórum, ainda mais, quando se trata de usuários que gostam da vocação que amo, mas, para quem não for escolhido, isso não significa que não poderá continuar ajudando.
É isso aí, galera.
Obs: o avatar dos sorc's ficou ruim, na minha opinião precisa ser mais "dark" (que se encaixa mais na personalidade da vocação).
:D
-
putz,no meu tempo quem era do sorc team nao ganhava nada :s,nem espadinhas personalizadas uheaueha
mas é uma boa,dar uma revigorada na seçao,como ocorre toda a vez que um novo sorc team é eleito :)
-
Olá :)
Eu gostaria muito de participar da Sorc Team, sempre adimirei muito esses usuários que ajudaram, e ajudam tanto a seção, e agora gostaria da oportunidade de me tornar um deles.
Ja faz um tempo que eu frequento ativamente a seção, sempre procuro fazer tutoriais e ajudar os novatos no tira dúvidas, ainda tenho que aprender muita coisa, mas vou me esforçar pra conseguir ajudar ao máximo, e fazer tudo que estiver ao meu alcançe.
Agradeço desde já pela oportunidade. Abraços :P
-
Tópico fechado.
Ainda hoje pretendo abrir a enquete pra votação.