eu nao tenho tibiacast. pq a boatos que ta dando hack.
o tibia.tunel proxy tbm á boatos de jogadores sendo hacked.
eu nao entro em site nenhum.
as vezes tenho medo ate de entrar aqui no forum. vai saber.
eu sou cabrero msm xD.
Versão Imprimível
eu nao tenho tibiacast. pq a boatos que ta dando hack.
o tibia.tunel proxy tbm á boatos de jogadores sendo hacked.
eu nao entro em site nenhum.
as vezes tenho medo ate de entrar aqui no forum. vai saber.
eu sou cabrero msm xD.
Se você não consegue se contentar em baixar qualquer coisa de qualquer lugar
Use linux
Se você eh hackeado por confiar demais
Arranje amigos novos
Se voce eh hackeado por estar em locais publicos
use a cabeça
Vc é o responsável pela sua acc, se vc fez merda ou não se preveniu, problema é totalmente seu.
Prefiro a cipsoft pq ela é malvada²
Se fosse assim...
Eu ia ser hacked por um amigo meu todo Dia
4kk entrando na minha acc por dia, ia ser joinha (y)
Em 9 anos fui hackeado 1 vez por ter baixado um cliente do tibia para ver um vídeo. Eu aprendi com meus erros e nunca mais fui hackeado em 7 anos de jogo.
Idém, mas só que há 4 anos.
Como os outros falaram, o uso indevido de programas com Keylogger resulta nisso, e você não vai receber nada em troca por isso.
O máximo que você pode fazer agora é se prevenir, instalando um bom anti virus e tomar cuidado com os programas que você baixa e usa.
Não é boazinha não, o log do jogo FUNCIONA mesmo!!!
Eles mandam um mail in game pro lider da guild do char que foi hackeado e ainda por cima com a lista do que sumiu (se sumiu) do banco da guild.
Problema resolvido em pouquíssimo tempo, com SUPORTE eficiente.
Fácil colocar uma cláusula no contrato do jogo dizendo que o problema é seu se perder o que vc PAGOU/PAGA, do que ser eficiente para rastrear a informação.
Outra coisa importante, todo mundo que é hackeado seja aonde for é o marginalizado da história, como se tivesse tentado trapacear e agora está sendo castigado. A engenharia social existe para isso, e muitas vezes esses criminosos online conseguem o que querem! O que falta nos casos de hacker principalmente no Tibia é controle e monitoramento. Talvez eles descobrissem que a grande maioria dos hackeados não estavam tão afim de trapacear. Essa é a melhor desculpa para a falta de preparo no suporte.
Seis ficam ai falando tudo mau do post dele mas quero ve se vcs fossem hackados....arranjariam todas as informaçoes possiveis.
Andrew vou te falar o significado da palavra SOLAR : é quando vc mata um bixo sem NIMGUEM te ajudano..... e no seu caso tinha bloker então....