faz tempo q existe essas runas ai, ja vi elas em sprs do tibia 7.1, n acredito q sejam tao novas assim
Versão Imprimível
faz tempo q existe essas runas ai, ja vi elas em sprs do tibia 7.1, n acredito q sejam tao novas assim
Eu sou mapper de otserv e desde a versao 7.1 essa runa existe...
seu la, a cip eh tonta... tem uns itens do 7.1 ke neim tem ainda, como akela capa/capus ^^
pega essa intaum....
http://img2.uploadimages.net/936501imagem.itensrox.JPG
own3d?
auhdauheaueh.. nbada q vier falar q é fake , se quiser eu mostro msg me pvt =) :10:
essas runas sao do otserv, mas a funçao delas no ot nao tem nada a ver com a função no tibia real....
aeww..Akele S em vermelho pode ser a de Soufire...legendaria runa q vinha do ferumbras....novas runas de healing para druidas ( azuis ) amarelinha novo tipo de wall ? Akela sd no formato de hmm...mais forte q hmm mais nao q nem uma sd so que com 5 cargas...sabe deus...so espero q melhorem os druidas !
ehh
seria uma boa
ter runas como essas
bom c algumas dessas runas possam ser feitas por pallys :O
ioa ser mtoo bom
q rooooooooox !!! Mto loko!!!
Rofl... Primero: odeio qm fala legendario... issu num existe, eh lendario... todo mundo fala legendario por causa do ingles "legendary".. affCitação:
Postado originalmente por Olsmine Chips
segundo: Soulfire num vem de Ferumbras coisa alguma, soulfire eh feita por sorcs premmy accs... Soulfire = adevo res flam (2x) 150 mana... a spr eh uma runa vermelha fina dom um traço vertical no meio...
Meu Deus, qm nunca viu uma sf...
Putz. Não são só essas 8 runas não, tem muiiiiiiiiiiito mais. Acho que tem umas 26 desconhecidas... e não tou exagerando. Se quiserem posto aqui todas...
Edit: Aqui está.
http://img.photobucket.com/albums/v1...ibianRunes.jpg
Acontece que o OT pode usar todos os sprites de Tibia que estão incluidos no cliente, incluindo os não usados nos servidores originais. Porisso que OT pode ter Elder Beholder, Gazer...Citação:
Me desculpa se eu tiver errado mas isso é OT
Obs: Esses sprites foram tirados do Tibia diretamente... ot não tem nada a ver, ot é só programação, as imagens são por parte do cliente.
Me desculpa se eu tiver errado mas isso é OT