nao eh contra as regras nao, tenho 1 amigo meu que tem 1 char chamado rotworn e outro fire elemental :D eh legal isso ^^
Versão Imprimível
nao eh contra as regras nao, tenho 1 amigo meu que tem 1 char chamado rotworn e outro fire elemental :D eh legal isso ^^
Isso ja é velho.
Jogadores usarem nomes de bixos.
Antigamente era contra as regras, e pior ainda era vc usar a magia para se transformar naquele bixo. Hoje em dia acredito que seja legal (assim como "user nome de pessoas famosas e tal")
Axo que o cara que ficou famoso com isso foi o cara que fez o char "minotaur" e usou a magia utevo res.
Nesse caso, acredito que ele vá tomar name lock. Tá mais do que claro que isso é um abuso ;s
Lembro que tinha um chamado Dragon, e parece que tbm Dragon lord, tacavam o terror nos noobs antigamente,masisso tem muito tempo kkk
Isso é antigo já.
Ultimamente tenho visto vários players com nome de magias como "exura sio", "exori mas" com uma letrinha pra fazer diferença.
Normal isso, o mais classico é amazon e valkrye rsrs.
Bom, mas então, não é ilegal, conferi no fórum interno nos nomes, e é legal.
Se a moda pega vai ter até dragon por ai:riso:
nao ele nao irar tomar name lock
em calmera tem player com nomes de Exori Mass, Exana Pox, Exori vis etc
em mundo optional nao tem muito problema mais isso em um mundo open ... pode dar problema ...imagina alguem caçando qualquer bixo ai dando magia de area... pega pk e cabo o up