Pra variar, update zoado... Sei que pode tirar essas mensagens do server log, mas ficou muito spam... Que venha logo o flash pra poder customizar mais as coisas...
Versão Imprimível
Pra variar, update zoado... Sei que pode tirar essas mensagens do server log, mas ficou muito spam... Que venha logo o flash pra poder customizar mais as coisas...
Pois é, estes updates estão sendo reprovados cada vez mais pela galera. :triste:
Mais tipo, não seria melhor aquela slot que antes ficava a flecha e agora só podemos colocar um fonte de luz ou a própria munição aquele slot seria diferente para cada vocação, mudando os itens que podem ser colocados lá de acordo com a vocação do personagem.
Não seria melhor assim ?
meu velho, oque nós players temos que aprender, que não exite nada melhor doque a Cip faz, já que eles lançam toda vez updates novos e não dão a minima para opinião dos players..
me sinto nu sem minha elvenhair rope embaixo do meu escudo :/
Noooooooooooooooosssssssssssssssssaaaaaaaaaaaaaaaa aaaa, adorei, eu agora consigo ver quanto os outros jogadores estao hitando, esta informacao é de fundamental relevancia para mim,,, ohhhhhh que bom!!!! -.-!!
(Para aqueles que nao entenderam...pq sempre tem um mane assim, to sendo ironico!!!!)
Eu poderia reclamar do "spam" de novas mensagens no Server Log, se não fosse o fato deu sempre jogar com Status Messages desativado...
...mas eu acho que vou ativar o recurso: ele pode ser MUITO útil para estudarmos o comportamento das criaturas (que se curam) e também ter uma noção REAL das minhas próprias capacidades de cura.
Tibia. Novos recursos, novas possibilidades. :D
Amigo, quanto eu hito, meu loot, informaçoes referentes a meu char é claro q me interessam, mas...quanto aos hits do outros jogadores em nada dizem respeito a min, se eu desativar o status message, eu nao vo ter as minhas informacoes quanto aos outros jogadores nao to nem ae, era esta mesma a intencao? ferra mais um pokinho a gente? lol!!!
Tirando o spam das informações dos outros jogadores, achei legal poder ver quanto curo (assim poderei tirar uma média e melhorar minha cura [quando devo curar]) e ver quanto as criaturas curam.
Eu usava o slot das flechas para colocar anéis e amuletos, assim ficava mais facil/perto para ir trocando com oque eu estivesse usando ou este acabasse. As vezes colocava arma ou botas :P. Gostava de por rope ou shovel também, quando usava frequentemente, ficava mais facil ver e usar :P
Não é UPDATE, é PATCH.
Perceberam que o nome de algumas criaturas como snake, spider, e cave cat estão desalinhados?