mto nerd esse teu amigo ai hein, quase infarto por causa de uns itens de tibia
@só vcs louco de usar tibia tunnel, o dono dele é hacker e é o mesmo que causava/causa a hr que quiser varios masskicks em varios servidores
Versão Imprimível
mto nerd esse teu amigo ai hein, quase infarto por causa de uns itens de tibia
@só vcs louco de usar tibia tunnel, o dono dele é hacker e é o mesmo que causava/causa a hr que quiser varios masskicks em varios servidores
@Troll aka Flipflap
Proxy não altera o cliente de tibia logo você não será ban por usar proxy.
@Topic
Eu não uso proxy, já usei a muito tempo assim como o tibiacast mas não ajudava muito e parei de usar.Acredito que proxies não conhecidos como esse tibia tunnel vão começar a hackear visto que perderam o seu ganha pão, é falta de caráter, mas fazer o que estamos no mundo capitalista.Se comprovado que eles hackearam cabe um processo por pagar por um produto que não correspondo com o que foi prometido, a quem usa vocês podem SIM processar se for uma EMPRESA, que vendeu um produto falho.
Que ban?
De onde você tirou ban?
Ele não falou nada de ban. Ele falou "um dia vocês vão se dar mal". Agora, como você interpretou que ele tava falando de banimento, é outra história. Pra mim, ele tava falando de ser hacked.
Quem trouxe o assunto de ban foi você e falou como se estivesse respondendo o cara por algo que ele NEM FALOU.
E, mesmo assim, pode até não levar ban, mas a chance de ser hackeado usando programas duvidosos é enorme.
:sleeping:
Ainda sim não altera o cliente, logo o que ele falou é infundado.Só resaltei que proxy não darão ban e na minha resposta disse que proxy desconhecidos levariam as pessoas a serem hackeadas.Então sua resposta foi inútil.
Edit: Só pra lembrar modificar o cliente é proibido segundo as regras do tibia, quando alguem fala que algo modifica o cliente, é muito difícil não associar com as regras de banimento, claro quem sabe as regras.
ééé, faz igual eu.. não use nada desses programa aí que vc fica sempre sussa
nao é impossivel, afinal todo o trafego de pacotes está passando pelo proxy.. se o cara tem as ferramentas e conhecimento bacana em redes, e criptografia, ele pode sim pegar senhas! cuidado ai.
Os caras ficam usando programas que ñ são reconhecidos pela Cipsoft e agora querem se fazer de vítimas. Quando vcs baixaram proxy sabiam dos riscos ñ é? Então agora ñ adianta chorar ;)
Ahhh e nem adianta mudar a senha q vcs vão ser hacked do msm geito ;) Kl é assim, boa sorte começando do zero em Rook.
so confio no SemlAg
nunca gostei do t1b1a tunn3l
vou continuar usando o faster... se for hacked foi... fazer o que né?!
Pra quem mora no Brasil quanto maior o level mais dificuldade é jogar sem esses proxy, principalmente os sorcerer que normalmente caçam sozinhos e precisam correr rápido e usar great energy bean e outras coisas, é quase impossível jogar dando aqueles "soquinhos" principalmente em server alemão. Já usando proxy o personagem responde muito melhor, caçar fica muito mais fácil você conseguindo correr da criatura virar seu personagem e mirar a magia, sem proxy isso fica inviável, impossível fazer isso com criaturas rápidas estilo Hellspawn por exemplo.