eu joguei e zerei, mas acho q o FFT para PlayStation, bem melhor! muito melhor msssm... eu não cheguei a achar essa historia do FFTA muito lekaw nom =(
Siga em paz amikow ^^v
Versão Imprimível
eu joguei e zerei, mas acho q o FFT para PlayStation, bem melhor! muito melhor msssm... eu não cheguei a achar essa historia do FFTA muito lekaw nom =(
Siga em paz amikow ^^v
Não vão querer comparar o FFTA com o FFT, né...
Depois do FF7 e do FF6, para mim a melhor historia é do FFT...
Mas eu achei bem interessante o FFTA...
FFT é muito bom sim, a história é excelente!
FFTA não se compara, mas pra jogar nas horas vagas até que distrai um pouco :riso:!
lekawzinho, mas axei a historia meio +/-
Eu sei né, mas não queria falar... e , esperei alguém dizer... (já passei 2 jagds, e perdi um carinha, mas era fraco pra caraba então dexei mesmo...)Citação:
Postado originalmente por Klavius Skylow
eu zerei o FFT do Play 1,o do gba num curti mt naum...
tah baxando aki vo ver como eh ^^
to sem jogo pra jogar :/
edit:joguem ogre battle tatics knight of lodis eu aprovo eh recomendo ;)
jah joguei e zerei esse joguinho e mto bom todos os meu carinhas taum lvl 50 com 99 d exp, quem kiser saber me manda uma MP que eu falo como q eh
com eu sampre antes de ir em algum jagd sembre salvava o jogo neh -.-
jah liberei todos os mapas e fiz quase todas as missões
Eu tenho uma dúvida bruta, que poderia salvar meus carinhas (jah perdi skill com isso):
COMO USA A P**** DAS ANTILAW CARDS??????
Eu jah tive que pagar 2 pardon e 1 libertação do meu Timemage-thief (quero fazer um juggler, um gunner e um moogle knight), e essas cartas soh tão me estorvano a cada batalha jah que não sei usar elas -.-
eh soh aperta star que tem lá as opções pra escolher as cartas, eu jah fui preso d+ por esquecimento disso( tenho poucos carinhas no clã o meu time com 6 e mais alguns que uso cdomo reserva quando uns taum presos n dexo ngm mais entra pq n vo usa eles) e grana n eh meu problema jah que tenhu kuase 1kk