pally ja a vocaçao com + atributos no tibia...
tem bolt q é forte e pode usa sd...
kina q precisa d hmm pra pode c vira 1 poko melhor...
Versão Imprimível
pally ja a vocaçao com + atributos no tibia...
tem bolt q é forte e pode usa sd...
kina q precisa d hmm pra pode c vira 1 poko melhor...
Pally ta bom assim cara...a voc que precisa de um "update" é druid mesmo.
Eh tipo uma runa q se compare com a SD, para free fazer.Citação:
Postado originalmente por Trent
pally jah tem muita vantagem contra as outras profissoes.
sorcerer tem ue, mas em compensação tem muuuuuuito poko hp. morre em combo facin facin. pally da combo de bolt e sd, e kina tem muuuuito hp e defesa alta. druida tem dinheiro. esse eh o equilibrio de tibia.
Paladin, na minha opinião, é a melhor vocação, pois alem de ter um bom atk e boa def, tem várias magias tanto de druid e de sorcerer. Mas para iniciantes pode ser a ruina, é muito dificil de treinar e caçar sem ajuda de amigos.
Eu já fui um pally, jogo faz muito tempo, e digo: se seu objetivo é ser forte rápido jogue com knight, se quiser ser MUITO poderoso, mesmo que lentamente, seja sorcerer, se quiser UH crie um druid e as faça, sem ofensa, mas druid só serve pra fazer UH e se quiser se divertir e pkar um pouco jogue com um pally xD
¬¬ pra q magias para um pally??. quandu um sorcere tiver 3 k de mana o pally tera uns 1,5 k de life. vc acha q um pally e TAO BURRU de deixa q o sorcere dee 3 ue nele?? sem q ele use exura vita?? ou uh?? magia para pally sera desperticiu. podia inventa uma magia para acrescentar + um tipo de flecha ou coisa assim mas so assim pq magia de atak mesmo deveria fazer para druid.
sorcere = atake, druid = natureza. druid nao foram feitos para curar e sim feitos para saber a natureza pq ele tem varios ataks q envolvem arvores como a magia Wild Growth. e a magia q usam para palalizar e claru um tipo de erva e ou coisa parecidu. deveria inventa uma magia para druid de atake usandu a natureza.
Paladinos vão ser sempre uma tentativa frustrada te misturar sorcerer com knight
kra acho q vc tah erradopq os kinas soh tem bersek msmo e ainda assim num essas coisas todas de bom.... eu achu msmo q deviam sair mais magias eh pra kinas. E naum eh pq meu char eh de um kina naum ...
É só
MAIS MAGIA D ATAQUE PRA PALLY!?
esse cara nao tem nocao...
pally tem life alto, ataque cavalo (com lvl 30 vc jah tem uns 90 d distance), e taca bolt...
o velho combo bolt+SD eh mortifero ateh para os kinas bombadoes...
qr magia d ataque? seja um sorc! quer life? seja kina! quer os dois? seja pally e fica na sua!
Vc tem ki ver a magia dos kina po... nao pode fazer runa, o maximo ki pode dar eh um exura....ou gasta dinhero com uh, a maioria das magia é pra premmy. exeto find person , light healing, light e a ultimate light (utevo gran lux) pensa bem antes de fala dos pally!!