Char AFK dando exura sozinho!
Essa é nova! :D
Versão Imprimível
tem que matar essas pragas desse bot mesmo.
axo q mataram o fred...............
essse ganho tp de garça DSHUIASDHUIASDHUIASD
CONCORDO COM O JAKE E COM O FRED, CARA, SÓ PQ TA ALI PARADO, NAO QUER DIZER QUE ELE É BOT, ELE PODE TAR AFK, JA FALARAM ISSO E TAL, E EU TENHO MAGE, EU DEXO ELE AFK, E A CADA 2 MIN EU VOU VER O CHAR, ENQUANTO ISSO JOGO OUTRA COISA, E NAO USO BOT, UM CARA PODE CHEGAR LA E ME MATAR, MAS NAO ACONTECEU ISSO, E O CARA PODE TER DADO EXURA, COMO UMA FORMA DE SOBREVIVER E TAL, MAS MORREU. --'.
meu deus, todo esse alarde por um lvl 21 morto grande coisa.. bot ou nao isso eh um jogo e se ele permite isso nao tem nenhum problema no meu ponto de vista... a gente tambem se fode na vida rl as vezes e nem por isso saio xingando os outros. :)
graça*
Você é cego cara? Olha na minha descrição, o nome da porra do meu char é Khorus Fio...
Vai aprender a escrever antes de vir aqui falar coisas*. (*merda)
@Tópico
Parem de ficar reclamando do meu comentário, se não vou ter que vir aqui tirar satisfações com vocês. Isso aqui vai perder todo o rumo, o que era pra ser um tópico "Eu mato Bots porque a cip não bane" para "Vamos quotar o Fred e ganhar espadinhas =)))".
Se ele não fosse botter, porque ele não mataria as spiders ?
By the way, só conseguia pensar em alguém metendo um exori ali no meio, ia ser tão lindo *-*
Você é realmente contra matar botters ? Reconheço que muitas vezes pessoas são injustiçadas, concordo com você, mas defender um botter escancarado como no tópico, é ridículo, a não ser que você também seja um.
E entenda, matar pessoas desse jeito não é mais contra as regras, então não tem motivo para você achar babaquice desse jeito, além de que, um botter está morrendo né :P
~HardLife
Porque ele estava Afk?Citação:
Se ele não fosse botter, porque ele não mataria as spiders ?
http://forum.tibia.com/forum/?action...2#post30076782
http://img822.imageshack.us/img822/2084/semttuloyiz.jpg
Eu sei que o cara não é tutor nem nada, mas pela contagem de posts não acredito que sejam apenas de floodagem.
DERP
Como ele estaria afk e dando exura ao mesmo tempo?
Se você parar 10 segundos pra interpretar a imagem verá que ao mesmo tempo que ele está com as spiders em volta, ele está dando exura, mas não está as atacando, ou seja, o bot não estava programado para atacar os bichos.
Bot ou Afk e dai? Cara tanto faz, ja matei muitos negos afk na porta do dp ta la moscando afk toma SD na lata mesmo.
AFK ou BOT si vc consegui matar parabéns. AFK é o Caralho Morre Tudo do Mesmo Geito