tipo eu nao falei de dia e noite daqui da real life mais sim do dia e da noite do tibia,assim ia ser melhor porque o horario daqui dos usa e da alemnha soa diferentes.Citação:
Postado originalmente por Alfabeto
Versão Imprimível
tipo eu nao falei de dia e noite daqui da real life mais sim do dia e da noite do tibia,assim ia ser melhor porque o horario daqui dos usa e da alemnha soa diferentes.Citação:
Postado originalmente por Alfabeto
cara, sem ofenças, mais eu acho que vc ta jogando muito pokemon :joyeux15: , ou c ta mamadão mano :ernaehrun
tipo voce ja jogou ff9 ou qualquer final fantasy ou simplesmente qualquer rpg que nao é online,os monstors variam pela hora do dia,de noite a maioria soa mosntros das trevas como vampiros etc,e de dia os monstros normais,tibia tem um grende erroCitação:
Postado originalmente por Herz stwaus
nesse sistema.
Pelos High lvl ia ser ruim mas se eles não dominassem todos os dias ia ser bom e com certeza dá um toque especial no jogo!
Gostei dessas ideia, principalmente da dos monstros diurnos e noturnus, mas o respawn devia kontinua, soh mudando a frekuencia deles, Tipow, os wolf tem respawn mais rapidu a noite e um + devagar de dia
po sua ideia foi boa mas... imagina vc quer ir caçar ghouls, quandu vc vai no lugar... LOTADO, pq todos tb queriam caçar ghouls, e ambos tiveram q esperar anoitecer para caçar... ou seja, nunca ia ter um FULL RESPAWN..., eh o q eu axo
Acho que aboa ideia realmente era aumentar a incidência no respaw por exemplo, as matilhas d elobos dobrariam a noite
mnau boa mas tipow os bichos noturnos sao emcontrados mais em cavernas neh?
eu sei mais ai eh poko tempo ai fika meia hora monstro noturno meia hora monstro diurno...Citação:
Postado originalmente por Ganbit
ai o dia e a noite teria de ser de 3 em 3 horas e se alguem soh pudesse jogar nakela 3h q sao noturno ou diurno...
eu axo q pra colokar um sistema desse tem q ser variando em um tempo razoavel...
edit : Eu gostei da ideia de respaw fikarem amis rapidos dependendo do horario... mais os respaw ficariiam como estao qnd nao for o horario de respaw rapido... imagina PoH no hoario de respaw rapido achando o dobro de monstros... fika kase imposivel...
flw
flw
nem sempre slimes sao mosntros demoniacos e muitos tem na superfie e de dia,gholls,etc.Citação:
Postado originalmente por Aquall'Dincht