A bop é asim por mando daquele knurd yep ( gordo sem vida social. )
Eu morri inumeras evzes, pq? Como ja disseram acho que eles matam level 50 para "TENTAREM" se sentir superior
Versão Imprimível
A bop é asim por mando daquele knurd yep ( gordo sem vida social. )
Eu morri inumeras evzes, pq? Como ja disseram acho que eles matam level 50 para "TENTAREM" se sentir superior
É fácil tirar eles do poder, mas não é assim dessa maneira que vocês querem. O único jeito é vindo uma guild maciça de gente (e rica) de outros mundos para o server de Ocera, começando uma guerra. Claro, a BOP é bem organizada, mas vindo de fora jogadores têm chance contra ela.
Até porque, pelo power abuser que dão, eu não dou muito tempo para que a CIPsoft delete pelo menos metade da guild por destructive behavior excessivo. Aí, meu filho... até força de dentro de Ocera consegue ganhar a war.
parem de chorar!
eu era Mano'charlie e meus camarada era tudo da bop!
protect era mato ahahahhahaha
Dúvido que isso aconteça..Citação:
É fácil tirar eles do poder, mas não é assim dessa maneira que vocês querem. O único jeito é vindo uma guild maciça de gente (e rica) de outros mundos para o server de Ocera, começando uma guerra. Claro, a BOP é bem organizada, mas vindo de fora jogadores têm chance contra ela.
Até porque, pelo power abuser que dão, eu não dou muito tempo para que a CIPsoft delete pelo menos metade da guild por destructive behavior excessivo. Aí, meu filho... até força de dentro de Ocera consegue ganhar a war.
Já fiz parte da BOP, com meu EK Bixu Soutu...porém cancei de ter q me submeter ao Leandro (Knurd Yep), que cobra taxa de todos players e vende o cash na rl!
haha...qm tem filho cabeludo é macaco!
acabei de criar meu char em ocera e de me registrar no tibiabr, mais já desanimei no primeiro tópico que li :/
atualmente a guild cobras vem recrutando e eh anti bop, se alguem se mtuu doido se interessar!!!
Enviarei um e-mail à CipSoft pedindo para analisar esse caso.
A última vez que vi ocorrer foi com a guild do Eternal Oblivion à alguns anos, e a BoP ta muito pior. Nada mais justo que socar o ban.
Impossivel um time de pally e knights fazerem algo contra eles..
NENHUM TIME VAI VIR DE FORA PRA TENTAR GANHAR A WAR...
PQ 50% DOS TIMES QUE LUTAM WAR PEDEM AJUDA PRA BOP E O LEANDRO VAI LA KIKA OS CHAR DELES E LUTA PRA ELES.
e como vocês sabem a bop e qualquer time consciente que luta war Usa mage bot (navigation e afins)...considerando que o leandro é um dos melhores lideres.
impossible,o maximo que pode acontecer é upar uns mage 45 e ficar matando eles e tirando onda,mais dominar ocera é uma coisa meio que impossivel.
O jeito é pegar algumas guilds com gente level 40~60 e ficar atrás da bop, mas todos juntos, 1 guild inteira contra 3~4 leveis 200. Pegar essa bop desprevinida. O Fernando que o diga, sofre mnt com isso :PCitação:
atualmente a guild cobras vem recrutando e eh anti bop, se alguem se mtuu doido se interessar!!!
Ou a Cip intervir.