-
Exatamente o que o striker skazy falou, se for jogar no druid entao que gaste a stamina do ms primeiro, pelo menos a stamina bonus
Mas eu nao creio que valha a pena upar o druid, sim, sou druid e gosto de ser druid, mas o seu MS ja esta 150+(level bom, ja comeca fazer as hunts legais)
E o ms nao esta tao ruim quanto falam, os MSs continuam "bolados", mas se voce acostumou cacar antes do update e gostava de rushar com ue. Obvio que vai querer trocar pra druid so pelo fato do druid ter recebido mais magias e da galera estar precisando de mais druid para cacar(Parecendo assim que estao rushando mais ou pelo menos estao 10 mil vezes melhor que MS)
Mas eh tudo uma questao de saber onde cacar e como cacar, no meu server por exemplo, eu ed230 agora, faco mais exp/h que muito ed ou ms com level e ml maior que eu, mas isso tudo eh pq eles nao sabem oq cacar para upar e pq muitos ainda nao acostumaram a cacar com ava/thunder,etc...(na minha opiniao ja deveriam estar acostumados desde o lvl 200, ate antes na vdd -.-)
Mas mesmo assim se ainda estiver pensando em trocar, nao seria um pessima ideia, mage hoje em dia upa rapido e voce tendo o MS 150+, pode usa-lo para junatr um dinheiro caso esteja tendo muita waste no druidzinho(e provavalmente tera, assumindo que voce upara o mais rapido possivel)
Edit: concordo 100% com Loog Daron
-
Não faça isso por favor! Se eu fosse você continuava com o master sorcerer como nosso amigos encima disseram, mas quando você der um enjou de master sorcerer, você upa um pouco seu Druid sem desfazer do Sorcerer.
Outra dica também é : Quando a estamina do seu sorcerer ficar baixa, é a oportunidade de você upar seu Druid :)
Espero que seja util, obrigado.
-
Trocar um pelo outro é meio drástico, eu ficaria com o dois, cansou de um vai pro outro. Se fosse eu, o tempo que caço no sorcerer faria hunts por lucro e nao exp, e quando fosse jogar no druid jogaria como se estivesse em ot, gastando um absurdo por hunt e rushando muito, vai ser muito divertido e quando menos esperar ja estará 160 no ED também.
-
Depende o que você quer dizer com "largar". Já que você diz que está pensando em parar com o MS, deixe a conta lá, tranquila. Pegue seu Druid, jogue um pouco e brinque com ele. Druid é uma boa vocação, o que não significa que seja melhor ou pior que MS. Tudo depende do seu gosto. A dica é: faça o que lhe diverte. Se não está mais se divertindo com o MS, upe o Druid, se não está mais se divertindo com o Druid, upe o MS. O level é o de menos, cara. A diversão é o que conta.
Boa sorte. ;)