e o seu tópico eh bem baum....mais ta meio "quero ser moderador" hauahuahau....mais eh baum falar isso...principlamente aos novatos e o botao procurar ta ali....usem mais ele
Versão Imprimível
e o seu tópico eh bem baum....mais ta meio "quero ser moderador" hauahuahau....mais eh baum falar isso...principlamente aos novatos e o botao procurar ta ali....usem mais ele
Boa, Windscar. Esse tópico aqui é uma mão na roda!
Vou fixar ele pra galerinha dar uma bela olhada antes de sair postando, realmente espero que ajude.
-= Fixado =-
¬¬"Citação:
Postado originalmente por Druid Pedra Azul
Deixa de pegar no pé. Mesmo que eu quisesse, seria esperto o suficiente pra falar com o admin, não acha?
Meu motivo é simples, curto e grosso... o geral ta virando um LIXO. E vale qualquer esforço pra voltar a ter prazer de ler isso aqui. Na época que eu comecei a jogar Tibia tinham tópicos muito mais interessantes... olha, só de exemplo, quem não conhece o tópico do TH?
E... se vai ajudar eu não sei. Não custa tentar...
Edit: Fixado?? O.o
Muito bom tópico, parabéns!
Faz pouco tempo que entro no fórum, mas noto que existe MUITOS tópicos repetidos.
Talvez eu não esteje estressado por ser meio novo inda. xD
Mas muito bom tópico, espero que as pessoas leiam ele antes de ir postando coisas "nada a ver com a vida". xD
sim, fixado e poderia até fechar ele! para não ter brigas aqui ;) pq é só ficarem lendo e seguindo essas regras a partir de agora nessa sessão......Citação:
Postado originalmente por WindScar
Calma pessoal, não é uma questão do Windscar querer ser modera... é fato que está sessão está muito poluida, está ruim msm...tanto que muitas pessoas já sairam dela como Gandalf, Terrordar, Heenett, etc...
com certeza esse tipo de topic vai ser muuuito util ^^
Siga em paz amikow ^^v
Espero que alguma coisa isso ajude.
O Tibia Geral está afundando em um mar de lama, atulhado de porcarias, floods, bobagens e coisas sem graça.
Conhecendo o nível dos usuários que mais postam aqui, absolutamente nada vai mudar, metade não vai nem ler o seu tópico todo, por preguiça.
O Geral está se mostrando um caso perdido, é lamentável.
Falows
~Heenett
Eita paciencia do garoto,mas realmente tava precisando e muito,eu ja ate abandonei essa seção,porque os topicos apenas ficavam se repetindo,alguns com discussões bobas,e outros completamente idiotas,...bem de qualquer forma,o topico ficou muito bom,não tenho nada a acrescentar,se as coisas realmente mudarem por aqui,talvez ate eu mesmo volte a postar aqui,...
Boua mesmo WindScar,:thumb: , valeu mesmo. Eu começei faz bem pouco tempo aqui no fórum, e já vejo tópicos repetitivos, sem graça, idiotas, noobs, e tudo isso que você falou no tópico.
Tópico muito bem organizado. Li esse, e o outro tópico seu sobre o mito lá do Mystic Turban, parabéns pelos dois, muito bom MESMO. Um usuário descente.
Adorei
Falou, :)
Aew
Muito bom o tópico!
Espero q conscientize um pouco as pessoas :)
Fico na torcida pra fixarem...
Abraços