fera os novos wallpapaers
gostei daquele do warbear
mas os outros todos muito legais também
Versão Imprimível
fera os novos wallpapaers
gostei daquele do warbear
mas os outros todos muito legais também
Esses wallpapers sempre com um tom de sensualidade quando involve mulher.
Parabens :P
Parecem ser muito bonitos, vou dar uma olhadinha e comentar melhor daqui a pouco.
Mas achei que do dragon lord quase que apelativo, a guerreira quase pelada, não tá muito parecendo Tibia... Tibia não é assim né, pô
hahaha
EDIT: Que decepção!
Muita imagem ali eu imaginaria ver em qualquer fansite, menos no TibiaBR!
Não é por nada, mas acho que a galera pecou bastante. Não pelos desenhos. Estão ótimos, lindos mesmo. Difícil fazer melhor. Mas são várias mancadas que estragam a coisa, ao meu ver. Totalmente fora do espírito do Tibia.
E que vulgarização da mulher!
Parece que todos os desenhistas tem uma ideia vulgar, imoral da mulher. Que coisa mais xarope. Sempre tem um decotão, 90% do corpo aparecendo, em alguns casos, até bunda e mamilo. Que mancada!
Não me entendam mal. Sei apreciar arte. Não tenho nada contra sensualidade ou nudez na arte. Mas simplesmente não combina com Tibia esse clima de sensualidade. Tem hora e lugar pra desenhar trabalhos sensuais. Tibia não é, nunca foi e nunca será um jogo sensual. Parem de estragar o conteúdo do game. Tem umas imagens aí que são quase um hentai. Sério, tenha dó, pô! Se ainda fosse uma sensualidade subjetiva, artística, bela... que nada. Todas essas mulheres desenhadas estão vulgares e exageradas.
Vou dizer o que achei de alguns:
Necromancer nem parece necromancer, fora que tá muito novinho. Alguém que passa muito tempo estudando artes das trevas, enfiado em calabouços, ia ser tão moçoilo?
Do merlkin, aquele cenário parece qualquer coisa, menos Tiquanda. Não tem nada de tropical, tá mais pra savana ou campina européia misturado com velho oeste.
O draken tá idêntico, parece que saiu do jogo.
A cena do undead dragon está linda, parece uma cena de um filme.
O wyrm ficou muito parecido também.
Aquela amazon, não parece amazon nem no branco dos olhos. Tá mais pra uma modelo (convencida) vestida de verde. Delicada demais pra ser uma guerreira selvagem.
Knight vs DL ficou bem legal, com um traço mais mangá. Deviam fazer mais desenhos assim, perde no realismo, mas ganha na simpatia e simplicidade, o que também é uma arte.
Aquela yakchal, nem tem o que comentar. O mesmo comentário da amazon vale pra ela. Parece só alguma mulher vestida de azul, nada de mais.
O vampire está muito bem feito e com notáveis detalhes, mas no jogo ele não usa essa mascarazinha branca né? haha
Noble outfit estaria bom, se não fosse pelo decote exagerado e... aquilo é uma tatuagem? LOL
NO WAR... o que dizer deste? Talvez seja melhor perguntar: O QUE RAIOS UM DESENHO DESSE ESTÁ FAZENDO EM UM FANSITE DE TIBIA? Não tem NADA de Tibia ali. Nem sequer as armaduras ou cenário! É só uma imagem qualquer, fanmade estilo mangá. Além de não ter NADA de Tibia, ainda está estragando a imagem do jogo, porque no Tibia não tem beijoquinhas.
Brutatamer está vulgar assim como todas as outras mulheres.
Aquela druid está quase um hentai, absurdo colocarem isso no site. Nada a ver com Tibia. Até uma parte da bunda da moça tá aparecendo. Tenha dó, vai, TibiaBR. Baita mancada. Achar isso legal, na minha opinião, é ter pouco zelo com a imagem do Tibia e o que o game representa.
Master sorcerer e a outra amazon, igualmente, onde até os mamilos aparecem. Vulgarmente. Na amazon, quase que aparece até a pururupupuru da mulher. Putz...
Pra mim, Tibia é um game clássico, com conteúdo de dar inveja a muito RPG por aí. O conteúdo do Tibia é divertido, mas nunca sensual. Tibia não é jogo de sensualidade, nem mesmo quando alguns outfits tem partes do corpo aparecendo, não é de maneira vulgar.
Pegar o Tibia e fazer essas imagens quase eróticas, pra mim é quase igual fazer hentai de O Senhor dos Anéis. Chega a dar nojo, argh.
Não que eu esteja comparando Tibia com SdA, mas vocês entenderam.
nussa fikou rox :wub:
@Sero
Deprimente teu comentario, serio, isso prova que você não entende bulhufas de arte...
"Formas artísticas podem extrapolar a realidade, exagerar coisas aceitas ou simplesmente criar novas formas de se observar a realidade."
Todos os desenhistas do TibiaBR e os contribuidores estão de parabéns, todos os desenhos ficaram lindos! Sobre a sensualidade acho que ela é legal, deixa a criatura mais real, toda mulher tem seu lado sensual, pq as criaturas também não tem? Não é com um pingo de sensualidade que nao fica nada vulgar... E onde tem nudez? :O Me mostre que eu quero ver hehehehe :D
òtimos, gostei bastante :D
ja baixei os meus :)