-
Faz muito bem, a CIP realmente largou os botters soltos, quem joga em non-pvp sabe o que é essa praga.
Em nerana tem um time de br's que mata alguns botters toda a madrugada.
Infelizmente, pra minha decepção, eu descobri que os mesmos que matam de madrugada, passam o dia inteiro upando no bot.
E a economia do servidor segue ridiculamente quebrada :triste:
-
Nunca ouvi falar o.O, mas gostei... Going to kill some botters...:P
-
Eu ja so inscrito faz um tempo, ja falei com ele e tal.
Ele tbm descobriu um lugar de raspawn de fire axe mais é dificil de aparece tem q faze uns negosio.
Eu tbm gostava de matar botter, mais hoje é quase impossivel ainda mais nem consigo jogar minha internet ta muito ruim dai nem rola ficar caindo net toda hora a cada 1 min.
-
Nunca ouvi falar dele, más pra mim ele copia varias formas de matar botters, soh isso. Se pa ateh eu ja matei mais botters q ele, quero ve se ele criou alguma tecnica pra matar... aposto que não, tudo copia do q todos fazem pra matarem botters.
-
opa, vou asssistir os videos dele no youtube, aprender a matar uns botters.
Essa merda de banir por mandar msg no tibia é mt sem nossão, não podemos nem se espressar
-
Sou fã nato dele desde agora :D
Tem mais é que ter gente como ele no mundo. O sistema é falho, e as pessoas tem que fazer a parte delas. Tá de parabéns, e tem mais é que varrer os robôs do mapa mesmo.
-
Esse cara é foda. Conheci o canal dele em dezembro, pouco depois de ser criado, quando procurava por vídeos de bot kills.
Incrível a capacidade dele de pensar em jeitos de matar os bots. Não é qualquer um que consegue matar um elite 213.
Graças a ele fiz muito $$ matando bot de larva.
-
muita boa a entrevista
e a cip ajudando os botter
-
Hahaha, bem honesto ele. E que histórias ele faz! Raxei de rir com algumas.
Se tivesse mais pessoas como ele "patrulhando" por aí, seria bem melhor o Tibia.
É bom não esquecer que o mundo só muda quando nós mudamos junto, e esse cara tá fazendo sua parte.
Se todo mundo que fica atrás do PC tomando refrigerante e xingando a CipSoft, reclamando dos botters, em vez de ficar reclamando saísse pra acabar com alguns botters, teríamos uma grande patrulha tibiana ajudando a limpar o jogo dos trapaceiros.
-
http://www.youtube.com/user/flinkxt4.../9/73ZlTPnRuXk
tambem posso ganhar um topico (??) hiuhiuhiuh
Botkillers são coisas das antigas... ainda mais em pacera...